ZAGUEIRO SAINDO? Vasco avança por Arboleda e São Paulo estuda operação envolvendo Hinestroza

O Vasco demonstrou forte interesse em Arboleda e o São Paulo já avalia modelos de negociação. Hinestroza surge como possível alvo tricolor em operação estudada pelos clubes.

Fonte SPFC.net

O mercado da bola voltou a movimentar os bastidores do São Paulo e um possível negócio envolvendo Arboleda ganhou força nas últimas horas. O Vasco demonstrou forte interesse no zagueiro equatoriano, e o Tricolor já começou a estudar alternativas para transformar a negociação em uma operação considerada vantajosa para ambos os lados.



Segundo apuração divulgada pelo perfil Radar da Bola, as conversas ainda estão em estágio inicial, mas o interesse do clube carioca em Arboleda é tratado como real nos bastidores.


Internamente, o São Paulo entende que uma simples troca de jogadores é considerada difícil neste momento, principalmente pelas diferenças de avaliação financeira entre os atletas envolvidos.


Por isso, o modelo que vem sendo mais discutido nos bastidores seria diferente: Arboleda poderia ser negociado em definitivo com o Vasco, enquanto o Tricolor tentaria viabilizar a chegada do atacante Hinestroza por empréstimo, com opção de compra estabelecida em contrato.



A ideia analisada pelo São Paulo prevê um mecanismo financeiro importante. Caso Hinestroza atinja metas estipuladas no acordo e o clube paulista exerça posteriormente a compra em definitivo, parte dos valores poderia ser abatida na negociação envolvendo Arboleda.


O cenário financeiro pesa diretamente nas tratativas porque, atualmente, Hinestroza possui avaliação de mercado considerada superior à de Arboleda, algo reconhecido internamente pelas partes envolvidas.


Mesmo sem negociações avançadas, o São Paulo acompanha o caso com atenção. O clube entende que o mercado da próxima janela será decisivo para reorganizar o elenco e equilibrar também questões financeiras importantes.


Arboleda, que viveu meses turbulentos recentemente no Morumbis, continua sendo um nome valorizado no futebol sul-americano. O defensor segue despertando interesse de outras equipes e pode acabar se tornando uma peça importante para futuras movimentações do Tricolor no mercado.


Já Hinestroza é visto internamente como um jogador com características interessantes para fortalecer o setor ofensivo. O atacante agrada principalmente pela velocidade, capacidade de desequilíbrio individual e potencial de valorização futura.


Apesar das conversas ainda estarem em fase inicial, os dois clubes estudam alternativas financeiras para tentar tornar a operação possível sem comprometer seus respectivos planejamentos para a sequência da temporada.


Segundo apuração do Radar da Bola, o interesse do Vasco em Arboleda é concreto, enquanto o São Paulo avalia formatos que possam facilitar também a chegada de Hinestroza ao Morumbis.


Com a lesão de Sabino, você acha que ARboleda deveria ser reintegrado até ser negoiado?
Avalie esta notícia: 28 4
VEJA TAMBÉM
- NOVO REFORÇO? Volante ex-capitão do Inter é oferecido ao São Paulo em saída do México
- VÍDEO: OFICIAL! ARBOLEDA ESTÁ DE VOLTA E SÃO PAULO TAMBÉM DECIDE FUTURO DE RAFINHA!
- Reviravolta no São Paulo: Arboleda será reintegrado e volta aos planos de Dorival
- FECHADO: São Paulo fecha acordo com Edmílson e anúncio pode acontecer a qualquer momento
- REAVALIAÇÃO! Entenda porque zagueiro do São Paulo pode ser reintegrado mesmo após indisciplina


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

jhonatan lopes
4 0
26/05/2026 21:07:39

Para quem não lembra, esse Hinestroza foi o atacante do Atlético Nacional que deitou no São Paulo nos 2 jogos da libertadores, fez o Enzo parecer criança, era muito veloz e forte fisicamente, por um jogador que não será reaproveitado, acho bom negócio

fábio martins campos
0 0
26/05/2026 20:57:08

Hinestróza (Vasco) por Arboleda + quitação das dívidas. Só assim pra receber.

neilton alves
2 0
26/05/2026 17:43:40

um meia porra, precisamos de um meia.

paulo portella
2 0
26/05/2026 17:43:22

Esse Hinestroza foi muito vaiado no último jogo do Vasco, será que esses diretores incompetentes vão trazer outro perceba master?? não duvido nada

bruno campos
3 0
26/05/2026 15:27:45

novo Calazans??? dnv Dorival?

alexandre bastos
3 7
26/05/2026 14:51:53

Sim, já multou o cara e ele é o melhor zagueiro do elenco.

luiz carlos salgueiro
5 4
26/05/2026 14:15:26

NÃO...

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net