Zagueiro publicou mensagem emocionante após rescindir contrato com o Tricolor
O zagueiro Dória se pronunciou oficialmente após acertar sua rescisão contratual com o São Paulo FC nesta quinta-feira. Em publicação nas redes sociais, o defensor revelou que a decisão foi tomada ao lado da família e destacou que precisava se afastar para cuidar de questões pessoais.
“Algumas coisas vão além do futebol. Hoje encerro meu ciclo no São Paulo. Foi uma decisão muito pessoal, tomada junto da minha família. Preciso de um tempo para cuidar de questões pessoais”, escreveu o jogador em trecho da mensagem publicada após a confirmação de sua saída.
Dória vinha sendo alvo de críticas e ataques nas redes sociais após falhas recentes em partidas contra o Fluminense FC e o Millonarios FC. Segundo informações divulgadas pela imprensa, familiares do atleta também passaram a receber ameaças, situação que pesou diretamente na decisão do defensor de deixar o clube.
O São Paulo ainda tentou convencer o jogador a permanecer no elenco, mas Dória manteve sua posição de forma definitiva. O clube então alinhou a rescisão amigável do contrato, válido até dezembro de 2027, com o atleta abrindo mão de valores que ainda teria direito a receber.
Contratado no início de 2026 para sua segunda passagem pelo Tricolor, o zagueiro disputou 18 partidas e marcou um gol na atual temporada. Inicialmente reserva, ele ganhou espaço após problemas físicos de outros defensores e chegou a assumir posição entre os titulares em meio ao momento turbulento vivido pelo setor defensivo são-paulino.
A saída de Dória aumenta ainda mais a preocupação da diretoria em relação ao sistema defensivo. Com lesões, saídas e instabilidade interna, o São Paulo deve intensificar a busca por um novo zagueiro para a sequência da temporada.
Dória São Paulo, rescisão Dória, desabafo Dória, Dória ameaças, saída Dória São Paulo, notícias do São Paulo, zagueiro Dória, elenco São Paulo 2026, São Paulo mercado da bola, Tricolor Paulista.
DESABAFO FORTE! Dória se pronuncia após deixar o São Paulo
21 de Maio de 2026
Avalie esta notícia:
29
7
VEJA TAMBÉM
- NOVO REFORÇO? Volante ex-capitão do Inter é oferecido ao São Paulo em saída do México- VÍDEO: OFICIAL! ARBOLEDA ESTÁ DE VOLTA E SÃO PAULO TAMBÉM DECIDE FUTURO DE RAFINHA!
- Reviravolta no São Paulo: Arboleda será reintegrado e volta aos planos de Dorival
- FECHADO: São Paulo fecha acordo com Edmílson e anúncio pode acontecer a qualquer momento
- REAVALIAÇÃO! Entenda porque zagueiro do São Paulo pode ser reintegrado mesmo após indisciplina
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo
Agora a polícia tinha que investigar os criminosos (e não torcedores) que ameaçaram a família dele. Pq isso é crime e internet não é terra sem lei. Pelo futebol, Doria não fará falta ao clube, mas é lamentável a forma como saiu.
Jogador ruim ganhando uma bala tem que ser expulso do time desse jeito mesmo, parabéns pelos torcedores que expulsaram esse perna de pau, agora tá faltando o Cauly, André Silva, Cedric, Lucas, Toloi e por aí vai.
Isso não é torcedor. Tem que respeitar o cara como ser humano e sua família não tem nada a ver com isso
O Sr Lucas deveria fazer a mesma coisa... O cara não joga nada desde 2023, não participa nem da metade das partidas disputadas pelo SPFC e recebe +/- $2 milhões para aparecer na TVSPFC, aparecer chorando, colocar seu empresário pra fazer inferno na mídia e colocar a mulher para brigar com torcedores nas redes sociais... Poderia ser honesto e rescindir seu contrato...
Dória fez o correto, estava comprometendo o time nas partidas.
Obrigado por fazer isso Dória, primeira coisa certa que fez desde que chegou no São Paulo.
mais uma contratação bombástica do ruim *****
n deveria nem ter vindo nem o toloi sai fora
aumenta preocupação fez um favor foi tarde falta resto agora
faz sua ***** ainda que fala o que *******