Artur Compartilha Primeiras Impressões sobre o Comando de Dorival Jr

Fonte SPFC.net

O São Paulo enfrentou o Millonarios na última terça-feira (19), em um embate pela Copa Sul-Americana, no qual o resultado foi um empate. Neste contexto desafiador, o jogador Artur comentou sobre as primeiras impressões do novo técnico, Dorival Júnior, que assumiu a equipe após a saída de Roger Machado. A mudança corporal ocorre em um momento crucial da temporada, intensificado pela sequência frequente de jogos.


Artur enfatizou a necessidade de uma rápida adaptação à nova filosofia de trabalho imposta por Dorival. O tempo limitado de preparação, com apenas um treino divulgado antes da partida, revela a pressão imposta pela programação apertada. Ele denotou que a familiaridade de alguns atletas com o novo treinador pode ajudar na assimilação de suas metodologias de trabalho.


O jogador ressaltou a intensidade atual do calendário, que exige que a equipe mantenha um nível elevado de desempenho, mesmo sem um período adequado para treinos aprofundados. Essa imersão imediata no sistema tático de Dorival será vital para enfrentar as adversidades que o campeonato apresenta.


Artur declarou sua confiança nas capacidades do novo treinador, elogiando seu histórico e abordagens táticas. A expectativa é que, através de treino e empenho, o São Paulo consiga melhorar seu desempenho em campo e seguir avançando na competição.


A continuidade do trabalho de Dorival Júnior será testada nas próximas partidas, onde o São Paulo precisará demonstrar evolução no entrosamento e na execução tática. Um desempenho favorável nestes jogos é imperativo para a equipe recuperar posições na tabela e manter-se competitiva na Sul-Americana.

Avalie esta notícia: 8 0
VEJA TAMBÉM
- NA CORDA BAMBA! "Vergonha": Em péssima campanha no Brasileiro, Dorival é pressionado e cobra o elenco
- BOLA CHEIA/BOLA MURCHA: Chapecoense 1 x 0 São Paulo; Tricolor decepciona contra a lanterna
- ANÁLISE SPFC.NET: Dorival deve cair? Os números que colocam o treinador contra a parede
- VAI CAIR? Entenda a situação de Dorival Júnior no São Paulo
- Crise Tricolor: São Paulo perde mais uma partida e se aproxima do Z4



Comentários

adilson silva
2 0
20/05/2026 13:34:26

infelizmente não tinha tempo para qualquer mudança no time! porém o técnico pisou na bola em deixar o Sabino no banco, o Doria fez ***** sábado e o Sabino vinha jogando muito bem! pra que tirar? Agora uma coisa é clara, o sistema com dois pontas (coisa do Roger) não deu certo no São Paulo, então vamos voltar a ter 3 meias como estava com o Crespo, ganhamos força no meio campo e da mais equilíbrio para equipe!

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net