A importância que o atacante Dagoberto vem mostrando para o São Paulo em 2009 é indiscutível. Autor de dez gols e dez assistências no ano, o jogador também participa diretamente dos gols de bola parada, já que a maioria das faltas dos rivais são cometidas sobre ele.
E na partida contra o Grêmio, novamente o camisa 25 deu sua contribuição para o Tricolor. Ele marcou seu primeiro gol em nove jogos (a última vez que havia balançado as redes foi contra o Avaí), mais uma vez contra a equipe gaúcha, que havia sido seu alvo na parte inicial da competição: ele marcou os dois gols da vitória são-paulina contra o Grêmio, no estádio do Morumbi.
Infelizmente, o talento de Dagoberto não poderá ajudar a equipe na próxima partida, contra o Vitória, já que ele recebeu o cartão vermelho e terá que cumprir suspensão no confronto, marcado para o dia 14 de novembro, às 18h30, no estádio do Morumbi, mas o jogador deve ser nome certo no jogo seguinte, contra o Botafogo.
Carrasco quebra jejum
Dagoberto volta a marcar após nove partidas
Fonte Site Oficial
5 de Novembro de 2009
Avalie esta notícia:
10
10
VEJA TAMBÉM
- Mais um capítulo explosivo: filho de Casares é citado em suposta relação com a Osten- REFORÇO DE PESO! São Paulo anuncia goleiro de seleção para 2026
- SERÁ? São Paulo admite problema antigo e promete pagar jogadores em dia a partir de 2026
- Torcida cobra resposta: São Paulo chega à janela com carências em quase todos os setores
- Vice-presidente entra no radar e pode herdar o São Paulo em meio ao caos, veja quem é ele