Sem negociação? Entenda a situação de Arboleda no São Paulo

O zagueiro ainda não teve negociação alguma

Fonte SPFC.net

O São Paulo voltou a ser alvo de especulações envolvendo o futuro de Arboleda. Nos últimos dias, surgiram rumores sobre possíveis negociações do zagueiro equatoriano, incluindo até hipóteses de trocas com outros clubes brasileiros. Internamente, porém, o Tricolor nega qualquer tratativa em andamento neste momento.


Uma das especulações mais comentadas foi a de uma possível troca entre São Paulo e Athletico-PR envolvendo Arboleda. Segundo apuração do Bolavip Brasil, não existe qualquer conversa oficial entre os clubes. A diretoria são-paulina afirma que não recebeu contato do Furacão sobre o defensor.


Outro rumor apontava para uma movimentação envolvendo Marcos Antônio no Flamengo e Everton Cebolinha no São Paulo, mas novamente a diretoria negou qualquer negociação nesse sentido. A avaliação interna é de que os boatos ganharam força sem existir tratativas reais.


Apesar da ausência de propostas oficiais, o nome de Arboleda segue valorizado. Seu empresário, Pepe Chamorro, recebeu sondagens recentes para entender a situação contratual do jogador, tema que inclusive foi debatido em reuniões internas do clube. O São Paulo reforça que qualquer avanço dependeria de contato direto com a diretoria, o que ainda não ocorreu.


Arboleda é visto como peça importante do elenco, valorizado pela experiência, liderança e identificação com o clube. Por isso, o São Paulo só abriria negociação mediante compensação financeira significativa. Nos bastidores, há a expectativa de novas movimentações na próxima janela de transferências, já que o defensor desperta interesse constante no mercado sul-americano e também em clubes do exterior.


Enquanto isso, Arboleda segue normalmente integrado ao elenco e focado na sequência da temporada. O clube mantém tranquilidade em relação à sua situação contratual e reforça que, até o momento, nenhuma proposta oficial chegou à mesa da diretoria tricolor.

Avalie esta notícia: 15 2
VEJA TAMBÉM
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa
- Barca no São Paulo! Cinco atletas dão adeus para aliviar folha salarial no Morumbi
- URGENTE! São Paulo demite o diretor de futebol Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

fábio martins campos
2 0
18/05/2026 20:11:13

Reforços: Renan Lodi (Atlético-MG) por Arboleda, Patryck Lanza e Luan. Hinestróza (Vasco) por Dória e Tolói + quitação da dívida. Tuta (Al-Duhail) por Ferraresi e Matheus Belém. Vender Pablo Maia, Ferreirinha, André Silva, Wendell e Cédric Soares. Comprar Marcos Leonardo (Al-Hilal). Lucas Rosa (Ajax) por Maik + empréstimo de Young, Negrucci, Gustavo Santana, Nicolas e Lucca por 18 meses. Devolver Caly.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net