Os contratos de Borges e Hugo com o São Paulo terminam em dezembro deste ano, e os dois já revelaram que desejam jogar na Europa. Mesmo que não apareçam propostas do Velho Continente, a expectativa é de que eles deixem o clube. O técnico Ricardo Gomes, no entanto, prefere não pensar na hipóetse de perder os atacantes e voltou a falar que gostaria de mantê-los no elenco para 2010.
- São dois bons jogadores que têm esse sonho de jogar na Europa. Conversei com eles logo quando cheguei e repito que conto com ambos para a próxima temporada. Eles trabalham duro no São Paulo - elogiou o treinador.
Borges entrou durante o empate em 1 a 1 com o Grêmio e foi expulso por uma falta dura no volante Túlio (assista ao lance no vídeo acima). Mesmo assim, o camisa 17 teve em Gomes um advogado de defesa e tanto. Após o duelo no Olímpico, o atleta foi criticado por alguns torcedores por sua atuação curta e negativa. Apesar disso, o comandante garantiu que o atacante vai escolher o São Paulo se for permanecer no Brasil.
- A torcida tem direito a fazer a sua análise, mas vejo a cada dia que o Borges tem muita vontade. Poderia ter feito o gol contra o Grêmio. Mas, pelo peso de querer mostrar muito em pouco tempo, passou do ponto no lance da expulsão. Sei que ele tem o sonho de jogar na Europa, mas se for seguir no Brasil quer ficar no São Paulo. Confio no Borges e conto com ele até o fim - acrescentou Gomes.
Apesar do sonho europeu de Borges e Hugo, Gomes ainda conta com a dupla
Apesar de o treinador esperar que os jogadores permaneçam no Morumbi em 2010, renovação com o São Paulo está muito distante de acontecer
Fonte Globo Esporte
5 de Novembro de 2009
Avalie esta notícia:
8
5
VEJA TAMBÉM
- Mais um capítulo explosivo: filho de Casares é citado em suposta relação com a Osten- REFORÇO DE PESO! São Paulo anuncia goleiro de seleção para 2026
- SERÁ? São Paulo admite problema antigo e promete pagar jogadores em dia a partir de 2026
- Torcida cobra resposta: São Paulo chega à janela com carências em quase todos os setores
- Vice-presidente entra no radar e pode herdar o São Paulo em meio ao caos, veja quem é ele