O técnico Ricardo Gomes saiu em defesa dos jogadores do São Paulo expulsos no empate em 1 a 1 com o Grêmio, no Olímpico, na quarta-feira (4). Para o treinador, as expulsões de Borges, Dagoberto e Jean não foram fruto de desequilibrio emocional.
- Como que um time desequilibrado emocionalmente consegue se defender tão bem? A expulsão do Dagoberto, acredito que tenha acontecido porque ele estava cansado, porque correu muito nos últimos jogos e chegou atrasado no lance. O único que podemos falar é do Borges, que teve excesso de vontade na jogada. Quis mostrar demais. E o Jean fez o que era necessário.
Com as expulsões, o treinador terá problemas para escalar a equipe contra o Vitória, no dia 14, no Morumbi. Richarlyson, Zé Luis e Rodrigo se recuperam de lesão. A eles se somam os três jogadores que cumprirão suspensão pela expulsão no jogo contra o Grêmio.
O lateral-direito Adrián Gonzalez deve ser o substituto de Jean, que vinha jogando na ala. Para a vaga de Dagoberto, como Borges não pode atuar, Marlos ou Hugo são os mais cotados.
Ricardo Gomes não vê desequilíbrio emocional em expulsões de são-paulinos
Para treinador, excesso de vontade, cansaço e necessidade explicam cartões vermelhos diante do Grêmio
Fonte R7
5 de Novembro de 2009
Avalie esta notícia:
5
5
VEJA TAMBÉM
- Mais um capítulo explosivo: filho de Casares é citado em suposta relação com a Osten- REFORÇO DE PESO! São Paulo anuncia goleiro de seleção para 2026
- SERÁ? São Paulo admite problema antigo e promete pagar jogadores em dia a partir de 2026
- Torcida cobra resposta: São Paulo chega à janela com carências em quase todos os setores
- Vice-presidente entra no radar e pode herdar o São Paulo em meio ao caos, veja quem é ele