A um ponto da liderança do Brasileiro, o Palmeiras já traçou a sua meta para as duas próximas partidas, contra Fluminense, domingo, no Maracanã, e Sport, na próxima quarta-feira, no Palestra Itália. Precisando vencer para tomar novamente a ponta do São Paulo e aproveitando a folga de nove dias que o rival do Morumbi terá até sua próximo jogo – o Vitória, sábado, no Morumbi -, o Alviverde planeja vencer seus dois confrontos e alcançar a vantagem de cinco pontos na primeira posição.
- Nós sabemos que não será fácil, mas, se vencermos essas duas partidas, passamos a pressão e conseguimos aumentar a pontuação. Aí, ficaríamos mais tranquilos – disse o lateral-esquerdo Armero.
O Palmeiras já chegou a ter cinco pontos de vantagem sobre o segundo colocado. No entanto, tropeços diante de Náutico, Flamengo e Santo André frustraram os planos da equipe de conseguir chegar ao título Nacional com algumas rodadas de antecedência. Agora, a cinco jogos do fim, o Alviverde sabe que não pode vacilar e se distanciar da ponta da competição.
- Nesse momento, todos os times querem terminar bem o campeonato e o ano. O importante agora é termos uma mente vencedora – concluiu o atleta colombiano.
Em maratona, Palmeiras sonha deixar 'descansado' São Paulo na pressão
Alviverde joga neste domingo e na próxima quarta, enquanto rival do Morumbi terá nove dias sem partidas. Meta é vencer Flu e Sport
Fonte Globo Esporte
5 de Novembro de 2009
Avalie esta notícia:
1
3
VEJA TAMBÉM
- Mais um capítulo explosivo: filho de Casares é citado em suposta relação com a Osten- REFORÇO DE PESO! São Paulo anuncia goleiro de seleção para 2026
- SERÁ? São Paulo admite problema antigo e promete pagar jogadores em dia a partir de 2026
- Torcida cobra resposta: São Paulo chega à janela com carências em quase todos os setores
- Vice-presidente entra no radar e pode herdar o São Paulo em meio ao caos, veja quem é ele