🇾🇪 O Tricolor está escalado!
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) May 16, 2026
⚽️ Fluminense x São Paulo
🏟️ Maracanã
📍 Rio de Janeiro (RJ)
⏰ 19h
🏆 Brasileirão (16ª rodada)
📺 Record, Premiere e Cazé TV
🎙️ SPFC Play #VamosSãoPaulo 🇾🇪 pic.twitter.com/dROvZSoeOE
Tricolor escalado!! Confira os titulares do São Paulo para enfrentar o Fluminense
16 de Maio de 2026
Avalie esta notícia:
9
1
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: São Paulo fecha com seu primeiro reforço para a janela de transferências- VAI SAIR? São Paulo toma decisão sobre proposta do Santos por Arboleda
- TRICOLOR NA COPA! Bobadilla estreia pelo Paraguai na Copa do Mundo contra os Estados Unidos; Saiba tudo!
- SANTOS OFERECE TROCA DE JOGADORES COM O SÃO PAULO PARA TER ARBOLEDA
- PUNIDO! Enzo Díaz é suspenso por longo período pelo STJD
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo
o Bahia j5 que eles mandaram Nestor e Michel lê se vingar mandaram o cauli
Ozias sem tudo isso que vc falou e sem goleiro!
Esse Cauly foi a maior vingança do ceni
Time sem goleiro é complicado!
hoje está difícil,sem zaga, sem meio,sem ataque e sem técnico
Até que enfim sacou o péssimo Cauly, e tem mais para substituir.
OU SAF OU MORTE!!
tem que fazer uma faxina nesse time mandar grande parte desse elenco embora Rafael doria Tapia andre Silva Luciano Lucas calleri e mais uma meia dúzia de pipoqueiros
Fábio com quase 10 anos a mais que esse cara que está tentando defender a meta do SPFC, é 1000 vezes melhor... é 1000 vezes mais goleiro....
que ***** quem é que vai fazer gol , esperar André Silva estamos mortos, muito ruim
timinho apático sem raça sem vontade nenhuma tnc nao adianta trocar o técnico se os jogadores sao pipoca e um time começa com um bom goleiro coisa que o Rafael esta longe de ser bom dois chutes do fluminense e dois gols ja faz tempo que Rafael nao pega mais nada nem bola que vai em sua direção
Vai tomar uma surra deste timeco do Florminense de novo. Que vergonha deste time , só tem ***** um dia piores elencos de todos os tempos.
Que defesa horrível é essa?
Quem contratou esse Dória tem que tomar surra de gato morto, zagueiro horrível, o ruim ***** acabou com o tricolor, vai ser outra goleada, rafael mão de papel, doria, caulixo, vai ganhar de quém?
Dória jogando de armador para o adversário.
Rafael barata tonta ??????????????????????????????????
meu deus olha o gol que tomou que zaga e essa fazer gol com Artur André e cauly admando
com essa zaga não ganha de ninguém, será que não tem na base um zagueiro que jóquei pela direita!
A defesa do São Paulo é uma ***** uma das piores do campeonato( e tem os jovens para jogarem)Andrezinho não tem jogado nada. Tomar cuidado para não levarem outro saco de gols.
o Enzo e a bola e uma briga
É lógico que as ausências do Luciano e Calleri o time sofrerá as consequências. Mas jogar com Cauly e André Silva é um absurdo.