Hernanes
"Levar um ponto daqui foi um ponto importantíssimo, porque nos coloca até o final da rodada na liderança. Por isso estamos satisfeitos, mas não tão felizes"
Miranda
"Foi um jogão. A equipe soube controlar o Grêmio, suportou a pressão e a partir do momento que ficamos com um jogador a menos conseguimos ter controle do resultado. Suportamos a pressão e o empate está de bom tamanho"
Dagoberto
"Tenho certeza de que o São Paulo vai colocar em campo um bom time no próximo jogo, pois sabemos que pra você conquistar um título tem que ter elenco, provamos isso nos últimos anos"
Por dentro do vestiário
Fonte Site Oficial
5 de Novembro de 2009
Avalie esta notícia:
4
2
VEJA TAMBÉM
- Clima esquenta: presidente do São Paulo, Harry Massis, reage a torcedores após vitória- Estivemos no Canindé e entendemos, um pouco, a troca de Roger Machado por Crespo no São Paulo
- São Paulo tem a melhor defesa do Brasileirão após má fase! Entenda como isso aconteceu
- Após vitória Calleri celebra liderança e manda recado para Crespo!
- Roger Machado vence com grande estreia e recebe elogios da torcida nas redes sociais!
