Flamengo não desiste de Marcos Antônio e estuda oferta envolvendo Luiz Araújo

O Flamengo segue interessado em Marcos Antônio e avalia envolver Luiz Araújo, revelado em Cotia, ou Everton Cebolinha em possível negociação com o São Paulo.

Fonte SPFC.net

Os bastidores do mercado da bola começam a esquentar novamente envolvendo São Paulo e Flamengo. O clube carioca segue interessado na contratação do volante Marcos Antônio e já estuda possibilidades para tentar avançar em uma negociação com o Tricolor.

Internamente, uma das alternativas analisadas pelo Flamengo envolve a inclusão de jogadores do elenco rubro-negro no negócio, além de compensação financeira.



Entre os nomes cogitados aparece Luiz Araújo, atacante revelado nas categorias de base de Cotia e que nunca escondeu o carinho pelo São Paulo. Pessoas próximas ao jogador indicam que ele veria com bons olhos um retorno ao clube onde foi formado.

Outro nome citado nos bastidores é Everton Cebolinha, que também poderia entrar em uma composição envolvendo Marcos Antônio.

Apesar das conversas ainda serem tratadas de maneira interna, o cenário ganhou força nos últimos dias e já movimenta os bastidores tanto no Morumbi quanto no Flamengo.



Flamengo segue insistindo em Marcos Antônio

O volante Marcos Antônio continua sendo visto pelo departamento de futebol rubro-negro como uma peça interessante para reforçar o elenco de Leonardo Jardim. O Flamengo entende que o jogador possui características importantes para o modelo de jogo da equipe.

No São Paulo, porém, Marcos Antônio é considerado peça importante dentro da composição do elenco, o que naturalmente dificulta qualquer avanço simples nas tratativas.

O possível retorno de Luiz Araújo ao Tricolor, no entanto, surge como um fator que poderia mexer com parte da torcida são-paulina. Revelado em Cotia, o atacante sempre manteve ligação com o clube e seu nome ainda desperta identificação entre os torcedores.

Até o momento, não existe negociação fechada, proposta oficial concretizada ou definição entre os clubes. As movimentações seguem acontecendo nos bastidores e prometem ganhar novos capítulos nas próximas semanas.


Palavras-chave SEO: São Paulo, Flamengo, Marcos Antônio, Luiz Araújo, Everton Cebolinha, mercado da bola, Cotia, SPFC hoje, Flamengo hoje, negociação São Paulo Flamengo
Avalie esta notícia: 24 19
VEJA TAMBÉM
- NOVO REFORÇO? Volante ex-capitão do Inter é oferecido ao São Paulo em saída do México
- VÍDEO: OFICIAL! ARBOLEDA ESTÁ DE VOLTA E SÃO PAULO TAMBÉM DECIDE FUTURO DE RAFINHA!
- Reviravolta no São Paulo: Arboleda será reintegrado e volta aos planos de Dorival
- FECHADO: São Paulo fecha acordo com Edmílson e anúncio pode acontecer a qualquer momento
- REAVALIAÇÃO! Entenda porque zagueiro do São Paulo pode ser reintegrado mesmo após indisciplina


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

fábio martins campos
1 0
13/05/2026 18:42:33

Não vale a pena a troca. os jogadores do Flamengo estão em final de contrato. E Marcos Antônio depois da Copa deve ter oportunidades na seleção e ficar mais valorizado pra uma venda pra fora. Se o Flamengo quiser paga a multa dele. Daí dá pra trazer uns 4 Luiz Araújo

aloisio luz
2 0
13/05/2026 11:54:51

luiz Araújo e o Cebolinha e mais uns 6 milhões de euros. vale apena. tá fechado. só tem que saber se o Cebolinha víria empolgado, pois seria titular.

maicon leite
3 0
13/05/2026 10:01:31

Luis Araújo e cebolinha aí compensa em mais uns trocado

sergio gandini
2 6
13/05/2026 09:10:15

Luiz Araújo e Cebolinha juntos ainda não compensa a troca.

hermes eduardo costa
8 1
13/05/2026 07:30:49

cebolinha e Luiz Araújo manda embora pra ontem o Marcos Antônio e um volante de bom passe mais não e o Messi o Djordney bem treinado fica igualzinho bora manda os cara aproveita q ele tá machucado quando voltar não saberemos como vai voltar aproveita logo

denis garcia
17 2
13/05/2026 07:02:58

LUIZ ARAÚJO E CEBOLINHA TA FEITO A TROCA

alan delon
8 3
12/05/2026 22:27:44

Podem vir os dois e que o Flamengo pague a multa rescisória do Roger tbm k

luiz gustavo
21 1
12/05/2026 20:52:20

O São Paulo tem que parar de agir como um time pequeno, e impor mais dos adversários! É simples, quer o Marcos Antônio? Então pague o valor que ele realmente vale! Se não, pede o Luiz Araújo e o E. Cebolinha, mas uma grana pra compensar!

fernando teixeira
14 0
12/05/2026 20:19:51

SP só aceita pagamento a vista via Pix,pagou a multa leva a mercadoria,mas tem que ser paga e leva,só em Dezembro 2026

carlos constantino
20 2
12/05/2026 19:49:24

pega em dinheiro, quer paga ou pensa que é um Barcelona ou Real Madrid do Brasil. *** pra lá cariocada

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net