Em jogo com três jogadores expulsos e fora de casa, o São Paulo acabou comemorando o empate por 1 a 1 com o Grêmio, na última quarta-feira, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o técnico Ricardo Gomes, o Tricolor volta para a capital paulista com um ponto importante - além de ter assumido a liderança provisória da competição com 59 pontos (assista ao vídeo ao lado dos melhores lances do jogo).
- Enfrentamos uma equipe que tem números impressionantes em casa. Foi um resultado normal. Claro que uma vitória daria uma tranquilidade enorme, mas conquistamos esse ponto e mostramos que estamos vivos. Vamos brigar até o final (pelo título) - afirmou o treinador.
Além disso, o técnico fez um balanço da partida. Na opinião dele, o São Paulo não foi dominado mesmo com oito atletas nos dez minutos finais do jogo.
- Pelo primeiro tempo que fizemos, merecíamos a vantagem. Marcamos o gol num melhor momento. Na segunda etapa, o Grêmio ganhou o meio. Perdemos jogadores e passamos a nos defender. Sofremos, mas mostramos muito equilíbrio - disse.
Gomes ressalta retrospecto do Grêmio para justificar empate no Olímpico
Técnico tricolor acha que o time marcou o gol no momento certo e apresentou equilíbrio quando teve que se defender
Fonte Globo Esporte
5 de Novembro de 2009
Avalie esta notícia:
2
2
VEJA TAMBÉM
- Mais um capítulo explosivo: filho de Casares é citado em suposta relação com a Osten- REFORÇO DE PESO! São Paulo anuncia goleiro de seleção para 2026
- SERÁ? São Paulo admite problema antigo e promete pagar jogadores em dia a partir de 2026
- Torcida cobra resposta: São Paulo chega à janela com carências em quase todos os setores
- Vice-presidente entra no radar e pode herdar o São Paulo em meio ao caos, veja quem é ele