O São Paulo conseguiu um empate por 1 a 1 com o anfitrião invicto Grêmio e deu um importante passo na briga pelo título do Brasileiro. Agora com 59 pontos, fica na liderança até domingo, quando pode ser ultrapassado por Palmeiras e Atlético-MG. Os jogadores do time paulista comemoraram muito o resultado heróico no Olímpico, ainda mais que a equipe teve três jogadores expulsos no segundo tempo: Borges, Dagoberto e Jean.
- Equipe fez boa partida, controlando bem o resultado, poderia ter vencido, mas quando perde três o empate fica de bom tamanho. Agora temos que torcer contra os adversários que estão na briga. Viemos aqui para vencer, mas pelo que aconteceu no jogo é um bom resultado para nós - comemorou Miranda.
Rogério Ceni também viu o resultado pelo lado positivo, mas ficou com a sensação de que o São Paulo poderia ter vencido fora de casa e acabado com a invencibilidade do Grêmio.
- Do jeito que foi o final do jogo o empate foi ótimo, mas no primeiro tempo o Grêmio estava um pouco cabisbaixo pela última derrota para o Santo André e não aproveitamos isso. Mas, moralmente, o nosso time sai grande do campo. O campeonato não acabou hoje e o São Paulo está no jogo - acrescentou Rogério Ceni.
Miranda e Ceni celebram empate e liderança após três expulsões no Sul
Dupla diz que, pelas circunstâncias, resultado acabou sendo importante
Fonte Globo Esporte
5 de Novembro de 2009
Avalie esta notícia:
5
4
VEJA TAMBÉM
- SUPERAVIT? SPFC pega R$ 175 milhões em empréstimos… e anuncia superávit? Torcida questiona números!- De saída: Lateral do São Paulo deve jogar no Bragantino em 2026
- São Paulo convive com trio lesionado e projeta retorno de Calleri para 2026
- Quase saiu: Artilheiro do São Paulo pelo 3º ano consecutivo, Luciano quase foi trocado por Guilherme
- Reforço de peso? São Paulo faz sondagem por destaque do Brasileirão