Mesmo tendo terminado o jogo com apenas oito jogadores em campo, o São Paulo conseguiu nesta quarta-feira (4) um empate por 1 a 1 com o Grêmio, no estádio Olímpico, e reassumiu provisoriamente a liderança do Campeonato Brasileiro.
O Tricolor teve os atacantes Borges e Dagoberto expulsos por jogadas violentas no segundo tempo, e depois apenas se defendeu para evitar uma derrota. Com sucesso e contando com a falta de pontaria do Grêmio, o time paulista conseguiu um ponto heróico no Sul. O volante Jean também recebeu cartão vermelho, mas no penúltimo minuto.
Com esse resultado, o São Paulo chegou a 59 pontos e passou novamente à frente do Palmeiras, que tem 58. Entretanto, o Tricolor pode será superado caso o alviverde consiga um empate contra o Fluminense, no domingo (8), no estádio do Maracanã. Caso vença o Flamengo, também no domingo, em casa, o Atlético-MG também passa o São Paulo.
Com oito, São Paulo segura empate com Grêmio e volta à ponta
Tricolor consegue ponto heróico, mas pode ser ultrapassado no fim de semana
Fonte R7
4 de Novembro de 2009
Avalie esta notícia:
2
4
VEJA TAMBÉM
- SUPERAVIT? SPFC pega R$ 175 milhões em empréstimos… e anuncia superávit? Torcida questiona números!- De saída: Lateral do São Paulo deve jogar no Bragantino em 2026
- São Paulo convive com trio lesionado e projeta retorno de Calleri para 2026
- Quase saiu: Artilheiro do São Paulo pelo 3º ano consecutivo, Luciano quase foi trocado por Guilherme
- Reforço de peso? São Paulo faz sondagem por destaque do Brasileirão