O São Paulo quer a vitória no Olímpico, mas, diante da situação de enfrentar uma equipe que não perde desde o dia 13 de setembro do ano passado em seus domínios, André Dias, um dos líderes do time, também trabalha com a possibilidade de levar um ponto para o Morumbi:
- Não temos de nos afobar com a situação, porque estamos bem no campeonato. Vamos enfrentar o Grêmio, assim como o Palmeiras também vai. A gente só não pode é perder.
- Queremos vencer para assumirmos a liderança, mas, na pior das hipóteses, um empate para continuarmos vivos - completou.
Se empatar, o Tricolor paulista também assume a ponta da tabela, já que hoje tem os mesmos 58 pontos do Palmeiras, mas perde no critério de desempate. O Alviverde tem três gols a mais de saldo e só joga no próximo domingo.
Apesar de falar no empate, o camisa 3, assim como os companheiros, querem mesmo é acabar com o último invicto do Brasileirão. Para isso, o zagueiro dá a dica do que tem de ser feito:
- Se você respeitar a equipe do Grêmio e não vacilar nos primeiros minutos da partida, com a qualidade que temos, daí igualaremos as forças para fazermos os gols necessários.
André Dias diz que empate não seria ruim
Zagueiro só não aceita sair de campo derrotado
Fonte Lance!
4 de Novembro de 2009
Avalie esta notícia:
4
9
VEJA TAMBÉM
- SUPERAVIT? SPFC pega R$ 175 milhões em empréstimos… e anuncia superávit? Torcida questiona números!- De saída: Lateral do São Paulo deve jogar no Bragantino em 2026
- São Paulo convive com trio lesionado e projeta retorno de Calleri para 2026
- Quase saiu: Artilheiro do São Paulo pelo 3º ano consecutivo, Luciano quase foi trocado por Guilherme
- Reforço de peso? São Paulo faz sondagem por destaque do Brasileirão