Com 47 pontos, o Grêmio hoje é o sétimo colocado na tabela de classificação. O Flamengo, na quarta posição, tem 54 e seria o último classificado para a Libertadores do ano que vem se o Brasileirão acabasse como está.
Apesar de ainda sonharem com a competição sul-americana de 2010, pela dificuldade de alcançar a vaga, o Tricolor gaúcho joga com menos responsabilidade nesta quarta-feira, às 21h50, no Olímpico. Isso preocupa um pouco o volante Hernanes:
- Eu prefiro jogar com algum objetivo, mas sem responsabilidade às vezes você acaba conseguindo jogar melhor. De qualquer jeito, vai ser uma partida bem difícil, mesmo eles com objetivo ou não.
Logo depois da vitória sobre o Barueri, no último sábado, Rogério Ceni afirmou que o São Paulo teria de adotar uma postura agressiva diante do Grêmio, marcando pressão.
André Dias, capitão do time na ausência do camisa 1 e um dos líderes da equipe dentro e fora de campo, segue a mesma linha do goleiro, e explica um pouco mais do que é sufocar o adversário em sua própria casa:
- Temos de marcar a saída do tiro de meta, da lateral, sem dar espaços - garantiu o zagueiro.
Grêmio sem pretensões preocupa o São Paulo
Mesmo assim, jogadores apostam em marcação pressão
Fonte Lance!
4 de Novembro de 2009
Avalie esta notícia:
10
3
VEJA TAMBÉM
- SUPERAVIT? SPFC pega R$ 175 milhões em empréstimos… e anuncia superávit? Torcida questiona números!- De saída: Lateral do São Paulo deve jogar no Bragantino em 2026
- São Paulo convive com trio lesionado e projeta retorno de Calleri para 2026
- Quase saiu: Artilheiro do São Paulo pelo 3º ano consecutivo, Luciano quase foi trocado por Guilherme
- Reforço de peso? São Paulo faz sondagem por destaque do Brasileirão