Sem confrontos durante a semana, o Palmeiras passará a noite desta quarta-feira de olho no duelo entre Grêmio e São Paulo, marcado para o estádio Olímpico. O embate entre gaúchos e paulistas pode colocar o Tricolor Paulista como líder isolado do Brasileiro, até o jogo do Alviverde com o Fluminense, domingo, no Maracanã - o time palestrino tem 58 pontos como o rival do Morumbi, mas lidera a competição por ter três gols a mais de saldo.
Mas mais do que a preocupação com a ponta da tabela, os palmeirenses vão assistir ao confronto para analisar o Grêmio, adversário do Alviverde no próximo dia 22, na casa dos gaúchos.
- Vou ser sincero, não vou secar ninguém. Quando você seca, volta para você. Vou assistir ao jogo porque o Grêmio será nosso adversário lá na frente. Será uma pedreira para o São Paulo, como será uma pedreira para nós. Conheço o estilo gaúcho e sei a dificuldade que será - disse o zagueiro Marcão, que já defendeu o Internacional.
Para o duelo com o Fluminense, o Palmeiras não poderá contar com o goleiro Marcos, expulso contra o Corinthians - Bruno será o seu substituto. Em contrapartida, a equipe pode ter o retorno do volante Pierre, que já está recuperado de lesão no tornozelo e só depende do técnico Muricy Ramalho para voltar a jogar.
Esperando pelo Flu, Palmeiras usa jogo do São Paulo para analisar Grêmio
Marcão diz que vai assistir ao encontro desta noite, no Olímpico, para ver como atua rival gaúcho. Time só entra em campo domingo, no Maracanã
Fonte Globo Esporte
4 de Novembro de 2009
Avalie esta notícia:
5
4
VEJA TAMBÉM
- SUPERAVIT? SPFC pega R$ 175 milhões em empréstimos… e anuncia superávit? Torcida questiona números!- De saída: Lateral do São Paulo deve jogar no Bragantino em 2026
- São Paulo convive com trio lesionado e projeta retorno de Calleri para 2026
- Quase saiu: Artilheiro do São Paulo pelo 3º ano consecutivo, Luciano quase foi trocado por Guilherme
- Reforço de peso? São Paulo faz sondagem por destaque do Brasileirão