São Paulo deve adotar nova formação antes de confronto contra o O'Higgins; Confira a provável escalação!

O Tricolor deve vir com três zagueiros

Fonte SPFC.net

Nesta quarta-feira, o São Paulo concluiu sua preparação no CT da Barra Funda antes da viagem ao Chile para enfrentar o O’Higgins, em duelo marcado para esta quinta-feira, às 19h, pela quarta rodada do Grupo C da Copa Sul-Americana. A programação teve que ser ajustada devido a um problema técnico na aeronave da equipe, o que atrasou a partida para Santiago, mas a estratégia tática da equipe permanece inalterada.


O técnico Roger Machado planeja uma possível inovação na organização tática ao escalar a equipe com três zagueiros, em contraposição ao esquema tradicional utilizado até o momento. A formação considerada, que provavelmente será utilizada, inclui os jogadores Rafael, Negrucci, Dória e Sabino na defesa, além de Cédric, Luan, Danielzinho e Enzo Díaz no meio-campo, com Luciano, Ferreirinha e André Silva no ataque.


A alteração na formação pode surpreender o adversário diante da situação de desfalques que o Tricolor enfrenta. Neste confronto, a equipe estará sem Bobadilla, além de outros sete atletas indisponíveis por questões médicas, como Maik, Pablo Maia, Marcos Antônio, Rafael Tolói, Alan Franco, Lucas Ramon e Lucas, exigindo ajustes significativos na escalação.


Apesar das limitações, o São Paulo chega à partida ocupando a liderança do Grupo C, com sete pontos, e enfrenta o O’Higgins, que atualmente é o segundo colocado, com seis. Esse resultado torna o embate uma disputa direta pelo primeiro lugar, e uma vitória poderá garantir uma vantagem substancial para a equipe na fase de grupos.


No treinamento de ontem, Roger Machado focou em aprimorar jogadas ofensivas e situações de bola parada, utilizando recursos audiovisuais para analisar o desempenho coletivo da equipe. O ambiente entre os atletas é de alta concentração, mesmo com as alterações na rotina causadas pela situação da viagem.


O São Paulo viajou ao Chile determinado a manter o desempenho que o levou ao topo do grupo, buscando encaminhar a classificação antecipada para a próxima fase da competição. O desafio contra o O’Higgins será crucial, tanto para a manutenção da liderança quanto para a administração do elenco em um período de baixas significativas.

Avalie esta notícia: 5 1
VEJA TAMBÉM
- EXCLUSIVO: Gustavo Scarpa, Cebolinha, Marcos Antônio e mais! Mercado da bola do São Paulo
- São Paulo descobre acerto de Arboleda com Athletico PR e muda completamente os planos
- NÃO VAI RESCINDIR? Interesse externo pode mudar tudo: São Paulo define novo plano para zagueiro
- TROCA PROBLEMA POR CRAQUE? São Paulo observa craque de saída no Atlético e troca esquenta nos bastidores
- São Paulo trava conversas sobre novo Naming Rights do Morumbi até chegada de novo diretor de marketing



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net