O jogo entre Grêmio e São Paulo tem o Inter como ingrediente extra nesta quarta-feira. É verdade que a dose de pimenta vermelha na partida poderia ser bem maior se o time colorado não tivesse caído na tabela, mas o rival gremista segue interessado na partida. É natural que alguns torcedores do time do Olímpico queiram uma derrota para os paulistas, só pelo prazer de prejudicar o Inter. O raciocínio, para o técnico Paulo Autuori, é impensável.
- Se vai torcedor contra o próprio time, cadê o amor? Me refiro a torcedores, a dirigentes, ao lance de o jogador beijar o escudo. No futebol, cada um paga o preço pelo que faz. Isso de torcer contra a própria equipe não existe - disse o treinador.
A ideia de perder o jogo para prejudicar o rival deixa Autuori revoltado. Com ele no comando, sem chance...
- Não tenho nada a ver com isso. Quando falo em dignidade, é dignidade em todos os sentidos, é a dignidade de como o Grêmio vai acabar o ano - comentou.
O Grêmio enfrenta o São Paulo às 21h50m desta quarta-feira. Até o fim do Brasileirão, ainda recebe Palmeiras e visita Cruzeiro e Flamengo, todos atuais postulantes ao título ou a uma vaga na Libertadores.
Perder para prejudicar o Inter? Com Paulo Autuori no Grêmio, jamais
Técnico fala em dignidade e não entende torcedores que prefiram derrota gremista contra o São Paulo
Fonte Globo Esporte
4 de Novembro de 2009
Avalie esta notícia:
3
2
VEJA TAMBÉM
- Mais um capítulo explosivo: filho de Casares é citado em suposta relação com a Osten- REFORÇO DE PESO! São Paulo anuncia goleiro de seleção para 2026
- SERÁ? São Paulo admite problema antigo e promete pagar jogadores em dia a partir de 2026
- Torcida cobra resposta: São Paulo chega à janela com carências em quase todos os setores
- Vice-presidente entra no radar e pode herdar o São Paulo em meio ao caos, veja quem é ele