Técnico do Internacional admite torcer pelo rival Grêmio

Colorado ocupa a quinta colocação e está dois pontos atrás do Flamengo

Fonte R7
4 de Novembro de 2009
O técnico do Internacional, Mário Sérgio, afirmou que pretende ganhar o Campeonato Brasileiro, nem que para isso ele tenha que torcer pelo Grêmio.
- Acima de tudo sou profissional. Quero ser campeão. Se para isso o Grêmio tiver que vencer todos os jogos, vou torcer pelo Grêmio.
O Inter será aliado contra o São Paulo, nesta quarta-feira (4). Uma vitória do time na abertura da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro combinada com uma vitória do time de Mário Sérgio sobre o Barueri fará com que o colorado encoste-se ao clube paulista, aumentando as esperanças de conseguir uma vaga na Libertadores de 2010.
Mesmo com o baixo futebol apresentado pelo seu time nos últimos jogos, o treinador colorado, vai à contramão e elogia sua equipe.
- Não tem nenhum time que esteja jogando mais do que nós.
Há uma semana, a equipe do Internacional teve grande atuação contra o São Paulo, time do técnico Ricardo Gomes, porém, acabou derrotado por 1 a 0. Ao ser questionado sobre alguma dica para dar a Paulo Autuori, Mário não perdeu o bom humor.
-Não sei, não consegui ganhar.
Avalie esta notícia: 2 2
VEJA TAMBÉM
- Crespo, Roger, Arboleda, Enzo e Cédric e mais: onde o São Paulo está errando?
- São Paulo recorre a empréstimo milionário a bancos para conter rombo no caixa
- Virada histórica: São Paulo vence o Corinthians por 2 a 1 na ida da final do Brasileirão
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, horário, escalações e tudo sobre a final do Brasileirão Feminino
- Calleri desfalca São Paulo e jovem ganha chance contra Santos



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net