Mais uma vez, o técnico Ricardo Gomes não confirmou a escalação do São Paulo. Com a lesão de Zé Luis, que ficará afastado por três semanas, o argentino Adrián González e o volante Arouca brigam por uma vaga na ala direita.
Adrián tem deficiências na marcação, mas torna o time mais leve pelo lado direito. O camisa 21 substituiu Zé Luis na última partida, quando este sofreu uma lesão na coxa direita.
Já se o treinador optar pelo retorno de Jean à ala, Arouca deverá ganhar nova chance no meio, como primeiro volante ao lado de Hernanes.
– O Adrián tem mostrado bom futebol, mas está em adaptação. O Arouca voltou bem – ponderou Ricardo Gomes.
A última vez que Arouca começou como titular do São Paulo foi no empate com o Santo André por 1 a 1, em Ribeirão Preto. Na ocasião, ele entrou na vaga de Hernanes, que estava lesionado. A partida foi válida pela 25ª rodada do Brasileirão e o Tricolor perdeu a oportunidade de ser líder da competição.
Arouca pode ganhar chance como titular
Volante briga com González por uma vaga contra o Grêmio
Fonte Lance!
3 de Novembro de 2009
Avalie esta notícia:
8
6
VEJA TAMBÉM
- Mais um capítulo explosivo: filho de Casares é citado em suposta relação com a Osten- REFORÇO DE PESO! São Paulo anuncia goleiro de seleção para 2026
- SERÁ? São Paulo admite problema antigo e promete pagar jogadores em dia a partir de 2026
- Torcida cobra resposta: São Paulo chega à janela com carências em quase todos os setores
- Vice-presidente entra no radar e pode herdar o São Paulo em meio ao caos, veja quem é ele