DE VOLTA: Marcos Antônio tem evolução importante e pode voltar antes no São Paulo!

Marcos Antônio avança na recuperação e pode voltar ao São Paulo em breve. Veja situação do volante e impacto no time.

Fonte SPFC.net
2 de Maio de 2026

O São Paulo está em contagem regressiva para o retorno de Marcos Antônio, que sofreu uma lesão significativa no músculo reto femoral direito e tem se recuperado com o apoio da equipe de fisioterapia. Após um período afastado dos treinos, o volante começou a participar de atividades controladas, o que traz esperança para sua volta em breve.


O jogador se afastou das competições desde o dia 14 de abril, em razão de uma lesão sofrida durante um confronto contra o O'Higgins, pela Copa Sul-Americana. A ausência de Marcos Antônio tem sido sentida, uma vez que sua função como "motorzinho" da equipe é crucial para a organização do jogo e a distribuição de jogadas.


Visando manter-se na parte alta da tabela do Campeonato Brasileiro, o São Paulo intensifica seus treinos e planejamento. A equipe persegue pontos importantes em um campeonato altamente competitivo e deverá enfrentar desafios significativos nos próximos jogos.


O próximo compromisso do Tricolor será contra o Bahia no domingo (03), um confronto que promete ser difícil. A gestão de elenco e a estratégia tática serão fundamentais para o desempenho da equipe, especialmente na busca por resultados positivos.


A expectativa é que Marcos Antônio possa ser reintegrado ao grupo antes da pausa para a Copa do Mundo, o que não apenas fortaleceria a equipe, mas também acrescentaria profundidade ao esquema tático utilizado por Roger Machado. A recuperação do atleta será acompanhada de perto, considerando seu impacto no desempenho coletivo do São Paulo.

Avalie esta notícia: 22 1
VEJA TAMBÉM
- Bola Cheia e Bola Murcha — São Paulo 1 x 0 Vasco
- Tabela atualizada! São Paulo vence e aumenta expectativas de Libertadores
- Grande vitória! Artur decide, e São Paulo vence o Vasco no Morumbis
- São Paulo bate o Vasco, se afasta do Z4 e mira Libertadores
- Gol! São Paulo abre o placar contra o Vasco



Comentários

sergio gandini
1 0
02/05/2026 16:50:34

Essa diretória bandida é bem provável que queiram trocar o Marcos Antônio pelo Cebolinha.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net