O São Paulo terá uma difícil missão em Porto Alegre, na próxima quarta-feira, dia 4 de novembro, às 21h50, contra o Grêmio, no Olímpico. Faltando apenas cinco rodadas para o Brasil conhecer o campeão nacional, no ano mais disputado da era dos pontos corridos, o Tricolor não pensa em jogar bonito, e sim, somar três pontos sempre. Porém, contando com o bom retrospecto do time do sul em casa, já começa a analisar um bom resultado: o empate.
O Grêmio ostenta o tabu de ainda não ter perdido no Olímpico, enquanto o São Paulo não pode nem pensar em não pontuar, uma vez que a concorrência pelo título está muito acirrada e qualquer tropeço pode significar um adeus ao heptacampeonato. Mesmo sem muitas pretensões no campeonato, o time gaucho não facilitará para o Tricolor Paulista, que já começa a ver o empate como um resultado bom.
“É uma boa alternativa, mas estamos buscando os três pontos, essa é a meta do São Paulo sempre, mas sabemos das dificuldades. Entraremos querendo três pontos, mas se empatar não é mau resultado†, opinou o lateral Júnior Cesar.
O São Paulo tem ganhado de forma sofrida nos últimos jogos, com apenas um gol de vantagem do adversário, porém, tem conseguido o objetivo, que são os três pontos. Questionado sobre o time voltar a jogar bonito, Júnior Cesar fez a opção de ganhar, independentemente do espetáculo.
“Se fosse para escolher preferia jogar as cinco partidas finais do campeonato assim, e conseguir sempre a vitória. A competição é muito difícil. O Santos dificultou para o Flamengo no Rio, o Fluminense venceu o Cruzeiro no Mineirão, o Botafogo complicou a vida do Inter. Não vão ter grandes jogos agora, e sim vitórias importantes†, justificou.
Se somar pontos, pode jogar feio
Júnior Cesar não vê empate como resultado ruim contra o Grêmio e prefere o time jogando feio, desde que fature pontos
Fonte Justiça Desportiva
3 de Novembro de 2009
Avalie esta notícia:
10
7
VEJA TAMBÉM
- Mais um capítulo explosivo: filho de Casares é citado em suposta relação com a Osten- REFORÇO DE PESO! São Paulo anuncia goleiro de seleção para 2026
- SERÁ? São Paulo admite problema antigo e promete pagar jogadores em dia a partir de 2026
- Torcida cobra resposta: São Paulo chega à janela com carências em quase todos os setores
- Vice-presidente entra no radar e pode herdar o São Paulo em meio ao caos, veja quem é ele