Rogério Ceni: 'Se vencermos será um diferencial'

Capitão destaca importância de triunfo no Olímpico

Fonte Lance!
A delegação do São Paulo já está em Porto Alegre, onde, nesta quarta-feira, a equipe enfrenta o Grêmio, no Olímpico. Na chegada à capital gaúcha, na tarde desta terça-feira, o goleiro e capitão Rogério Ceni destacou a importância de vencer os gremistas dentro de seu domínio como um passo largo para a conquista do heptacampeonato.
O Grêmio está invicto há 35 partidas em seu estádio, somando 26 vitórias e nove empates desde 13 de setembro de 2008, quando perdeu para o Goiás. Retrospecto que engradecerá ainda mais o feito são-paulino.
- Se vencermos o Grêmio no Olímpico vai ser um diferencial, afinal de contas, ninguém ainda conseguiu - reconheceu Rogério.
Neste Brasileiro, o Grêmio disputou 16 partidas em casa. Venceu 12 delas e empatou 4. No entanto, apesar da campanha impecável dentro de seus domínios, a equipe gaúcha não conseguiu manter o desempenho fora e é o pior visitante da competição, com 12 derrotas e apenas uma vitória.
Números que deixam o Grêmio bem longe da conquista do tricampeonato, missão já descartada pela maioria dos jogadores e comissão técnica. Hoje, a equipe está a sete pontos do Flamengo, última equipe do G4. A falta de pretensões do Grêmio na reta final do Nacional anima o São Paulo.
- É bom para a gente, já que eles não estão mais na briga pelo título. Isso pode nos ajudar a vencer o jogo - disse o zagueiro Miranda, também no desembarque do Tricolor paulista em Porto Alegre.
A partida está marcada para as 21h50, horário de Brasília. O São Paulo luta para alcançar sua quarta vitória consecutiva na competição e dormir na liderança até o domingo, pelo menos, quando o Palmeiras enfrenta o Fluminense, no Maracanã.
Avalie esta notícia: 7 4
VEJA TAMBÉM
- Mais um capítulo explosivo: filho de Casares é citado em suposta relação com a Osten
- REFORÇO DE PESO! São Paulo anuncia goleiro de seleção para 2026
- SERÁ? São Paulo admite problema antigo e promete pagar jogadores em dia a partir de 2026
- Torcida cobra resposta: São Paulo chega à janela com carências em quase todos os setores
- Vice-presidente entra no radar e pode herdar o São Paulo em meio ao caos, veja quem é ele



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net