Ryan Francisco e Paulinho: as apostas de Roger para renovar o ataque do São Paulo

Ryan Francisco e Paulinho voltam a ser opções no São Paulo após recuperação de lesões e podem reforçar o ataque nas próximas partidas.

Fonte SPFC.net

O São Paulo FC empatou sem gols contra o Millonarios em Bogotá, em partida válida pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Apesar de apresentar uma formação alternativa, o Tricolor não conseguiu furar a defesa colombiana, resultando em um empate que mantêm a equipe na liderança do grupo, agora com sete pontos.


No confronto, o treinador Roger Machado fez escolhas estratégicas na composição da lista de convocados, destacando a inclusão de Paulinho, jovem atacante que voltou a ser relacionado após se recuperar de lesão no joelho. Paulinho, que teve sua jornada profissional interrompida na final da Copinha deste ano, agora busca recuperar seu espaço no time principal.


Juntamente com Paulinho, o atacante Ryan Francisco também foi mencionado. Ele se recuperou de cirurgia por conta de uma ruptura no ligamento cruzado do joelho e está em processo de retomada de ritmo, competindo na equipe de base. Machado esclareceu que ambos os jogadores possuem características de centroavante e podem contribuir significativamente para o ataque.


A gestão do elenco e o aproveitamento dos jovens talentos têm sido um ponto focal na estratégia de Roger, que observa o desempenho e a integração de cada atleta nos treinos para determinar sua utilização em partidas oficiais. O técnico destacou a importância do treinamento diário para avaliar as capacidades de Paulinho e Ryan.


O melhor desempenho do São Paulo na competição até agora demonstra uma organização tática sólida, mesmo com uma formação alternativa. A equipe, que apresentou consistência defensiva, teve dificuldade em converter suas oportunidades em gols, o que se refletiu no placar da partida.


Com este resultado, o Tricolor mantém-se na liderança do grupo, consolidando sua posição enquanto busca garantir a classificação às fases posteriores do torneio. A próxima agenda do time exigirá uma análise detalhada do desempenho e possibilitará ajustes estratégicos na abordagem das partidas seguintes.

Avalie esta notícia: 16 2
VEJA TAMBÉM
- MONSTRO NA ZAGA? Livre no mercado, zagueiro histórico vira assunto no São Paulo com crise defensiva
- BAITA ATITUDE! Roger Machado abre mão de parte da sua rescisão contratual
- ALVO DEFINIDO: São Paulo busca a contratação de defensores para a equipe
- ADEUS! São Paulo oficializa rescisão contratual com zagueiro
- BOMBA: São Paulo negocia naming rights com empresa gigantesca


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

adelicio borges
0 0
30/04/2026 22:46:12

o pior atacante que jogou no SP chama se Gonçalo carneiro

cláudio marcelo kornfeld
2 0
29/04/2026 21:13:09

Andre Silva e Tapia, os piores atacantes que o São Paulo já teve .

fábio martins campos
3 7
29/04/2026 12:58:44

O SPFC precisa de reforços: Igor Júlio (Brighton) - oferecer em troca Pablo Maia e Arboleda em definitivo + empréstimo de Young, Matheus Belém e Patryck Lanza por duas temporadas. Vender André Silva, Ferreirinha, Wendell e Tapia e usar o dinheiro pra comprar Marcos Leonardo (Al-Hilal). Lucas Rosa (Ajax) - oferecer em troca Cédric Soares em definitivo + empréstimo de Maik, Negrucci e Hugo Leonardo por duas temporadas.

luiz kazuo hatae
18 0
29/04/2026 10:31:56

Machado prefere André Silva e Tapia no lugar de Ryan e Paulinho. Muita incompetência

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net