O empate diante do Corinthians recolocou o Palmeiras na liderança do Campeonato Brasileiro, mas não tirou o entusiasmo do São Paulo na disputa do título.
Neste momento, apenas o saldo de gols mantém o time de Muricy Ramalho à frente do São Paulo na classificação. Por isso, Dagoberto está consciente de que só depende das próprias forças para tirar o rival da liderança depois de 19 rodadas.
- Há três rodadas, estávamos cinco pontos atrás. Agora, estamos em desvantagem apenas por três gols de saldo. Conseguimos tirar o que era mais difícil e este momento não será problema para nossa equipe, que conseguiu tirar tantas adversidades. É ruim quando está atrás nos pontos. Um jogo pode mudar toda a história. Nossa equipe tem que estar focada no objetivo, que é fazer bons jogos e buscar a regularidade.
Restando cinco rodadas para o término da competição, Palmeiras e São Paulo aparecem com 58 pontos. Ambos também estão empatados no primeiro critério de desempate: são 16 vitórias cada. No entanto, o Verdão tem 15 gols de saldo, enquanto o Tricolor possui 12.
- O bom do futebol é ser imprevisível. Isso o torna emocionante e reúne mais fãs a cada dia. Ninguém pode ter a certeza do que vai acontecer. Eles estão há muito tempo na liderança, mas várias equipes estão vindo para engolir. Além de nós, Atlético-MG e Flamengo também querem. Estamos muito focados no objetivo.
Atacante Dagoberto confia em passar líder Palmeiras
São Paulo está na segunda posição por diferença de três gols do primeiro colocado
Fonte R7
3 de Novembro de 2009
Avalie esta notícia:
8
11
VEJA TAMBÉM
- Mais um capítulo explosivo: filho de Casares é citado em suposta relação com a Osten- REFORÇO DE PESO! São Paulo anuncia goleiro de seleção para 2026
- SERÁ? São Paulo admite problema antigo e promete pagar jogadores em dia a partir de 2026
- Torcida cobra resposta: São Paulo chega à janela com carências em quase todos os setores
- Vice-presidente entra no radar e pode herdar o São Paulo em meio ao caos, veja quem é ele