O que o vice-líder do Campeonato Brasileiro, o São Paulo, e o vice-lanterna, Fluminense, têm em comum nesta reta final de campeonato? O time carioca poderá deixar o Tricolor paulista em primeiro lugar isolado no campeonato caso vença o Palmeiras, no Maracanã, no próximo domingo, dia 8. O lateral Júnior Cesar, revelado pelo Fluminense, disse que torcerá pelo ex-clube, porém, o foco principal está em vencer o Grêmio, na quarta-feira.
Na primeira vez que foi questionado sobre a torcida para o Fluminense na última rodada e na próxima, Júnior Cesar se esquivou, apenas elogiando a antiga equipe. “Eu tenho um carinho enorme pelo Fluminense. Eu fui projetado lá e se estou hoje no São Paulo é porque fiz um grande trabalho lá†.
Então a pergunta foi refeita, de forma direta. O Fluminense tirou três pontos do Cruzeiro, no Mineirão, deixando um concorrente pelo título mais distante. O próximo adversário será o Palmeiras, o líder, sendo assim, será que a torcida do lateral será como na época em que jogava no time das Laranjeiras? E mais uma vez, a resposta foi politicamente correta. “Primeiro a gente tem que se preocupar em fazer nosso papel: vencer o Grêmio, assim como fizemos com o Barueri, e no final de semana esperamos que os resultados possam nos ajudar†.
O camisa 6 contou que acredita em um campeonato decidido nos detalhes. São Paulo e Palmeiras estão empatados em pontos, ficando o Verdão à frente apenas por saldo de gols. “Daqui para frente será líder quem errar menos. São cinco jogos que passaram rápido. Temos que ter aplicação e dedicação, pois está muito acirrado†.
Jr. Cesar torcerá pelo ex-time
Revelado pelo Fluminense, lateral do São Paulo espera vitória do ex-clube contra o Palmeiras
Fonte Justiça Desportiva
3 de Novembro de 2009
Avalie esta notícia:
5
2
VEJA TAMBÉM
- Mais um capítulo explosivo: filho de Casares é citado em suposta relação com a Osten- REFORÇO DE PESO! São Paulo anuncia goleiro de seleção para 2026
- SERÁ? São Paulo admite problema antigo e promete pagar jogadores em dia a partir de 2026
- Torcida cobra resposta: São Paulo chega à janela com carências em quase todos os setores
- Vice-presidente entra no radar e pode herdar o São Paulo em meio ao caos, veja quem é ele