Dagoberto não perde sono por jejum de gols e controla cartões

Fonte Gazeta Esportiva

Jogador do São Paulo com o maior número de cartões amarelos no Campeonato Brasileiro, o atacante Dagoberto vive um momento diferente na competição. Depois de acumular várias advertências, o atleta conseguiu diminuir os problemas com a arbitragem, mas, por outro lado, também viu seus gols ficarem escassos.
Sem balançar as redes desde o dia 12 de setembro, quando ajudou o Tricolor na vitória sobre o Avaí, Dagoberto segue titular absoluto e não se incomoda com o jejum.
"Claro que seria importante marcar pelo momento, mas isso não me tira o sono. Eu procuro fazer o melhor em campo e o gol sai como consequência. Eu volto bastante para ajudar também e já tive a oportunidade ao acertar a bola na trave na rodada passada. O mais importante é a equipe vencer e conseguir o objetivo, que me deixa feliz", afirmou.
O que o atacante deixa claro é o desejo de evitar cartões nesta reta final do Brasileirão para continuar se esforçando em campo. Dagoberto já levou dez amarelos neste Nacional, tendo cumprido suspensão automática três vezes.
"Levei cartões muito bobos. Por querer ajudar na marcação, acabava pegando o adversário e levava cartões. Isso me prejudicava e ficava fora dos jogos. Eu me cobrei um pouco e fiquei mais tranquilo em campo. Por isso, estou parando de levar", afirmou.
Para mostrar que está mais comportado, Dagoberto recebeu sua última advertência na partida contra o Coritiba, há cinco rodadas.
Avalie esta notícia: 5 4
VEJA TAMBÉM
- Angelo Cândido inicia pré-temporada no Strasbourg após negociação milionária com o São Paulo
- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo
- LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
- IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net