O São Paulo conseguiu três vitórias importantíssimas nesta reta final do Brasileiro : bateu o Santos por 4 a 3, na Vila Belmiro, e venceu Internacional e Barueri por 1 a 0, no Morumbi (assista aos melhores momentos desta última partida). Mas não mostrou um futebol vistoso. Cometeu erros na defesa contra o Peixe e sofreu para superar os dois visitantes em casa. Os jogadores são-paulinos acham que a falta de grandes exibições em um campeonato tão equilibrado como este é normal, e só querem saber que o Tricolor tem os mesmos 58 pontos do líder Palmeiras , perdendo o topo apenas por causa do saldo de gols.
- Se fosse para escolher preferia jogar as cinco partidas finais do campeonato assim e conseguir sempre a vitória. A competição é muito difícil. O Santos dificultou para o Flamengo no Rio, o Fluminense venceu o Cruzeiro no Mineirão, o Botafogo complicou a vida do Inter. Não vão ter grandes jogos agora, e sim vitórias importantes - justificou Junior Cesar, trocando o belo futebol pelos resultados positivos.
O Tricolor precisou suar muito para vencer as últimas três partidas. Mas os resultados compensaram os sacrifícios em campo. Perguntado se está sendo um sufoco vencer as últimas partidas, Dagoberto preferiu ver o lado positivo: os pontos.
- Sufoco foi contra o Atlético-MG, quando tomamos o gol e tivemos que correr atrás deles. Quando você faz o gol joga a responsabilidade para o outro time - opinou o atacante.
Jogar bonito ou vencer tudo? São-paulinos ficam com a segunda opção
Junior Cesar diz que o importante agora é ganhar mesmo sem brilhar
Fonte Globo Esporte
3 de Novembro de 2009
Avalie esta notícia:
7
5
VEJA TAMBÉM
- Angelo Cândido inicia pré-temporada no Strasbourg após negociação milionária com o São Paulo- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo
- LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
- IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo