Mário Fernandes não enfrenta o São Paulo. Maxi López tem chances de jogar

Argentino faz teste nesta terça. Zagueiro para por 20 dias

Fonte Globo Esporte
O Grêmio tem um desfalque certo para a partida contra o São Paulo, quarta-feira, no Olímpico. O zagueiro Mário Fernandes vai desfalcar o time por 20 dias. Já o atacante Maxi López tem possibilidades de atuar contra o Tricolor Paulista.
- Mário está fora do jogo, tem lesão muscular. O Maxi vai depender do teste com a bola na terça à tarde. Ele apresentou melhoras e temos esperança de que ele possa jogar - disse o médico Márcio Bolzoni.
O médico explicou que a lesão de Mário Fernandes é mais grave. Ele machucou a coxa direita na partida contra o Avaí:
- O Mário não fica fora só desse jogo, mas terá condições de jogar ainda nesse campeonato. Como o Grêmio tem dez dias de folga depois do jogo com o São Paulo, até jogar com o Cruzeiro, teremos chances de avaliar. Mas o mais provável é que ele volte contra o Palmeiras - falou o médico, citando a partida marcada para o dia 22.
Avalie esta notícia: 5 8
VEJA TAMBÉM
- DATA DEFINIDA! Saiba quando o São Paulo enfrenta o Boca Juniors nas quartas
- DE SAÍDA! São Paulo encaminha empréstimo de volante campeão da Copinha
- BARCA TRICOLOR: São Paulo pode perder mais de três jogadores por fim de contrato
- El Sharawy, Icardi, Coutinho e Bakayoko no São Paulo com obras de super empresários
- Reunião entre Rafinha e torcida organizada tem revelações até de dívida



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net