Foram 45 minutos de portões fechado no CT da Barra Funda, na tarde desta segunda-feira, dia 2 de novembro, na reapresentação do São Paulo. Ricardo Gomes colocou os jogadores titulares em um campo separado, enquanto os demais foram divididos em três grupos, fazendo toque de bola.
Quando o portão foi aberto, o que se viu foi todos os jogadores treinando finalização e cruzamentos, enquanto Rogério, Bosco, Denis e Fabiano revezavam no gol. O treino não durou muito tempo, uma vez que o calor está intenso na capital paulista e o time terá apenas dois dias para a próxima partida, quando enfrenta o Grêmio.
O São Paulo lamentou a mudança na data do jogo contra o Grêmio, no Olímpico, para esta quarta-feira, em função da emissora de televisão detentora dos direitos de transmissão. Com isso, será o quarto jogo em apenas dez dias, o que conta com o aparente desgaste do time. Ricardo Gomes não terá nenhum jogador suspenso para o jogo, tendo desfalque apenas dos lesionados Richarlyson, Zé Luís e Rodrigo.
São Paulo faz treino secreto e ajusta pontaria para duelo contra o Grêmio
Tricolor faz treino secreto e afina pontaria antes do confronto com o Grêmio, em Porto Alegre
Fonte Justiça Desportiva
2 de Novembro de 2009
Avalie esta notícia:
12
4
VEJA TAMBÉM
- Estafe nega avanço, mas São Paulo vê negociação por Rodriguinho evoluir- Tricolor nos Estados Unidos? Empresário Diego Fernandes anuncia evento São Paulo Day em Nova York para reunir investidores para SAF
- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026