O técnico Ricardo Gomes recebeu mais uma má notícia do departamento médico do São Paulo. O volante Zé Luis, que precisou ser substituído na partida contra o Barueri em função de dores no músculo adutor da coxa direita, ficará três semanas longe dos gramados.
Na manhã desta segunda-feira, o atleta foi submetido a uma ressonância magnética, que constatou um estiramento muscular. Assim, Zé Luis é mais um jogador que receberá tratamento no Reffis nas próximas semanas.
Além do volante, Rodrigo e Richarlyson também estão entregues ao departamento médico. O zagueiro sofreu uma fratura na mão, enquanto o meio-campista se recupera de lesão muscular na coxa. A série de desfalques já causa desconforto ao elenco.
"Isso preocupa, porque são jogadores experientes e lamentamos por eles estarem fora. Perdemos três jogadores importantíssimos e, com certeza, vão fazer muita falta", afirmou o lateral esquerdo Junior Cesar.
Zé Luis aumenta lista de desfalques e preocupa elenco
Fonte Gazeta Esportiva
2 de Novembro de 2009
Avalie esta notícia:
6
2
VEJA TAMBÉM
- DATA DEFINIDA! Saiba quando o São Paulo enfrenta o Boca Juniors nas quartas- DE SAÍDA! São Paulo encaminha empréstimo de volante campeão da Copinha
- BARCA TRICOLOR: São Paulo pode perder mais de três jogadores por fim de contrato
- El Sharawy, Icardi, Coutinho e Bakayoko no São Paulo com obras de super empresários
- Reunião entre Rafinha e torcida organizada tem revelações até de dívida