O São Paulo enfrenta o Grêmio nesta quarta-feira, completando uma série de quatro partidas em dez dias. E o técnico Ricardo Gomes reclamou bastante de seu time ter que atuar com intervalos tão curtos, principalmente por ressaltar que os jogadores estão desgastados fisicamente e não tiveram tempo adequado de recuperação. Os atletas reconhecem que seria melhor descansar mais, mas estão dispostos a superar tudo para vencer em Porto Alegre pela quarta vez consecutiva.
- Estamos mais do que prontos para esta partida, a equipe está muito bem, focada no objetivo, e passa por cima do cansaço porque falta pouco. O que buscamos é algo muito grande e se conquistarmos mais um título, todos crescem e se valorizam - garantiu Dagoberto.
O Tricolor Paulista venceu Santos , Internacional e Barueri , e correu muito em campo para assegurar os resultados. O cansaço realmente bateu nos atletas, mas Junior Cesar repete o discurso de Dagoberto e lembra que vale tudo nesta reta final, restando cinco partidas.
- O time está desgastado pelos três jogos que fez em pouco tempo sim, é algo normal. Mas este é um momento de sacrifício, faltam cinco jogos e temos que nos doar ao máximo. Claro que jogar antes de todo mundo nos prejudica pelo cansaço, mas se o duelo está marcado, vamos nos concentrar totalmente e ouvir o que o Ricardo tem a dizer, pois a dificuldade de enfrentar o Grêmio no Olímpico é grande - acrescentou o lateral.
São-paulinos prometem superar cansaço e desgaste por vitória em Porto Alegre
Jogadores dizem que time está pronto para se sacrificar nesta reta final
Fonte Globo Esporte
2 de Novembro de 2009
Avalie esta notícia:
7
5
VEJA TAMBÉM
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi- Adeus do ídolo? Empresário admite risco de saída de Luciano do São Paulo na próxima janela
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal