São Paulo perde Zé Luis por até três semanas

Volante sofreu um estiramento no adutor da coxa esquerda

Fonte LANCE!
O volante Zé Luis é mais uma baixa para o técnico Ricardo Gomes para a sequência do Campeonato Brasileiro. Por conta de uma lesão na coxa esquerda, o camisa 23 desfalcará a equipe por até três semanas.
Após fazer tratamento depois da vitória são-paulina sobre o Barueri e no último domingo no Centro de Treinamento da Barra Funda, Zé Luis foi submetido a um exame de ressonância magnética na manhã desta segunda-feira, que constatou um estiramento no músculo adutor.
Com a descoberta da lesão, o jogador vai continuar fazendo tratamento fisioterápico intensivo no REFFIS. O camisa 23 teve de ser substituído por Adrián González ainda no primeiro tempo do duelo contra o Barueri.
Além dele, o volante Richarlyson, com um estiramento no músculo adutor da coxa direita, e o zagueiro Rodrigo, com uma fratura na mão direita, seguem fora da equipe. Nesta quarta-feira, o São Paulo vai a Porto Alegre enfrentar o Grêmio.
Avalie esta notícia: 4 8
VEJA TAMBÉM
- São Paulo monitora Bastos após crise no Botafogo e pode fechar reforço sem custos
- EM BAIXA! Paraguaio do São Paulo enfrenta desafios na Copa do Mundo e perde destaque interno
- RECUPERAÇÃO! Jogadores lesionados intensificam tratamento no DM visando volta ao fim da parada
- INTERTEMPORADA! São Paulo não sai do empate contra o Juventus-SP em jogo-treino
- Angelo Cândido inicia pré-temporada no Strasbourg após negociação milionária com o São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net