A semana do jogo entre São Paulo x Barueri foi recheada por um assunto: a ‘mala branca’ que o time da grande São Paulo teria ganho para vencer o Flamengo. E, por conta disso, o goleiro Renê e o atacante Val Baiano foram afastados. Os boatos de que o veto dos dois atletas tiveram interferência do São Paulo foram reprovados pelo técnico Ricardo Gomes, que tratou com ironia o assunto.
"Falaram do problema (mala branca) do Barueri com o Flamengo e Cruzeiro, e no final é o São Paulo que paga o pato? Eu até falei antes que o Barueri viria enfraquecido. Mas eles mudaram o sistema de jogo para o 3-6-1 e ficaram muito mais fortes. Esse William me pareceu muito bom jogador. O Barueri foi muito bem", comentou o técnico do São Paulo.
O treinador, aliás, aproveitou para responder Mano Menezes, que teria apontado o São Paulo como especialista em "malas".
"Eu soube dessa declaração do Mano de que houve malas "tricolores" em outros anos. Eu não estava aqui antes, mas eu via o São Paulo vencendo nos últimos 3 anos. Eu vi o São Paulo recuperar desvantagem de 11 pontos sobre o Grêmio, que não é qualquer equipe. Portanto, haja mala. E de todas as cores. Acho que o Mano foi infeliz. Mas quando se está no microfone sempre ocorre bobagem. O Mano é uma boa pessoa, ótimo profissional, mas foi infeliz", disse Gomes.
Ricardo Gomes ironiza Mano Menezes e fala da ‘mala branca’ do Barueri
Treinador fez elogios ao sistema tático do time de Luis Carlos Goiano
Fonte Fanáticos por Futebol
2 de Novembro de 2009
Avalie esta notícia:
13
8
VEJA TAMBÉM
- REFORÇO DE PESO! São Paulo anuncia goleiro de seleção para 2026- SERÁ? São Paulo admite problema antigo e promete pagar jogadores em dia a partir de 2026
- Torcida cobra resposta: São Paulo chega à janela com carências em quase todos os setores
- Vice-presidente entra no radar e pode herdar o São Paulo em meio ao caos, veja quem é ele
- FECHOU: São Paulo fecha com goleiro de seleção e agita bastidores do Morumbi