Depois de ganhar folga no domingo, o elenco do São Paulo volta aos trabalhos na tarde desta segunda-feira para se preparar para o duelo diante do Grêmio, na quarta, no estádio Olímpico. A preocupação do técnico Ricardo Gomes antes do compromisso é o desgaste do elenco.
Logo após a vitória sobre o Barueri, o comandante lamentou o problema muscular de Zé Luis e explicou que a sequência de jogos está atrapalhando o condicionamento de sua equipe.
"Buscamos a recuperação no campeonato e gastamos bastante energia. Temos que pensar em recuperar e jogar. Infelizmente, o Zé Luis se lesionou e fiquei de mãos amarradas no segundo tempo, com dois ou três jogadores sentindo. O Hernanes me disse que não aguentava mais", afirmou o treinador, que acabou substituindo o meio-campista por Arouca.
Depois da partida contra o Inter, na quarta-feira passada, o Tricolor voltou a campo na noite de sábado para enfrentar o Barueri. A sequência obrigou Ricardo Gomes a dar um descanso ao argentino Adrián González na rodada passada.
"Achei que o Adrián sofreu um pouco contra o Inter. Hoje (sábado), ele entrou no lugar do Zé Luis e sentiu um pouco de novo. Ele está se adaptando", ponderou.
Nesta segunda-feira, os titulares devem fazer apenas um treino regenerativo, já que o São Paulo tem compromisso na noite de quarta, em partida antecipada contra o Grêmio, em Porto Alegre.
Desgaste do São Paulo preocupa Ricardo Gomes
Fonte Gazeta Esportiva
2 de Novembro de 2009
Avalie esta notícia:
6
1
VEJA TAMBÉM
- REFORÇO DE PESO! São Paulo anuncia goleiro de seleção para 2026- SERÁ? São Paulo admite problema antigo e promete pagar jogadores em dia a partir de 2026
- Torcida cobra resposta: São Paulo chega à janela com carências em quase todos os setores
- Vice-presidente entra no radar e pode herdar o São Paulo em meio ao caos, veja quem é ele
- FECHOU: São Paulo fecha com goleiro de seleção e agita bastidores do Morumbi