Zé Luis passa por exames nesta segunda-feira

São-paulino deixou o gramado com dores na coxa esquerda

Fonte Lance!
Com dores na coxa esquerda, Zé Luis vai passar por uma ressonância magnética na manhã desta segunda-feira para saber a gravidade da lesão. Neste domingo, quando todos ganharam folga, ele esteve no Reffis (centro de recuperação) e já iniciou o tratamento.
O camisa 23 deixou o gramado do Morumbi ainda no primeiro tempo no confronto diante do Barueri. Adrián González, que perdeu a disputa pela posição, entrou em seu lugar.
Dependendo da gravidade do problema de Zé Luis, Ricardo Gomes vai ter de mexer na equipe que enfrenta o Grêmio, na próxima quarta-feira, no Olímpico. O treinador, após a vitória por 1 a 0 sobre o Barueri, explicou porque optou por ele ao invés do argentino e também analisou as possibilidades para o confronto em Porto Alegre:
- Achei que o Adrián sofreu um pouco nos útimos jogos e teve até de sair. Ele ainda está se adaptando. Tentei voltar com o Zé, que estava bem e entrando bem nos jogos, mas ele sentiu.
- Agora tem a possibiledade de voltar o Jean ou manter o Adrián, vamos ver na segunda-feira como vai ser - completou o comandante.
Se optar por colocar Jean de volta na ala direita, o que não aconteceu nos últimos três jogos, já que o camisa 15 atuou como volante, Ricardo pode promover a entrada de Arouca no meio-de-campo. O garoto Wellington também é outra opção.
Avalie esta notícia: 7 6
VEJA TAMBÉM
- São Paulo monitora Bastos após crise no Botafogo e pode fechar reforço sem custos
- EM BAIXA! Paraguaio do São Paulo enfrenta desafios na Copa do Mundo e perde destaque interno
- RECUPERAÇÃO! Jogadores lesionados intensificam tratamento no DM visando volta ao fim da parada
- INTERTEMPORADA! São Paulo não sai do empate contra o Juventus-SP em jogo-treino
- Angelo Cândido inicia pré-temporada no Strasbourg após negociação milionária com o São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net