Relator critica defesa e votação será definida até quinta às 17h

Relator acusa Mara Casares e Douglas de mentiras, e votação no Conselho do São Paulo segue até quinta-feira às 17h para definir punições.

Fonte SPFC.net

O caso do camarote no São Paulo entrou em sua fase decisiva. O Conselho Deliberativo vota as punições contra Mara Casares e Douglas Schwartzmann em um processo que segue até quinta-feira, às 17h (de Brasília).


A votação é online e começou às 22h de quarta-feira, permitindo que os conselheiros decidam sobre possíveis sanções, que vão desde suspensão até expulsão do quadro social.



Durante a sessão, o relator do caso na Comissão de Ética, Luiz Braga, fez duras críticas aos envolvidos. Segundo ele, Mara e Douglas utilizaram argumentos “mentirosos” e tentaram desqualificar o relatório apresentado.


“Estamos nesse processo há três meses. Foram 90 dias de questionamentos sobre nossa idoneidade. Fizemos o que entendemos ser justo. Os argumentos usados foram ridículos e mentirosos”, afirmou Braga.



O relatório recomenda a expulsão dos dois dirigentes, enquadrando o caso como gestão irregular e temerária.


A investigação teve origem em um áudio envolvendo os dois, no qual discutem a exploração de um camarote no Morumbis durante um show da cantora Shakira, em fevereiro do ano passado.


O espaço, identificado como camarote 3A, teria sido utilizado de forma irregular para venda de ingressos, gerando faturamento de cerca de R$ 132 mil.


O caso ganhou proporções maiores após avançar para a esfera judicial e se conectar a outras investigações envolvendo o clube, incluindo questões financeiras e administrativas.


As consequências podem ser severas: além da expulsão, os envolvidos podem sofrer perda de mandato, suspensão e até obrigação de ressarcimento ao clube.


A decisão final será conhecida após o encerramento da votação, marcado para quinta-feira às 17h, em um dos momentos mais tensos recentes da política do São Paulo.


Avalie esta notícia: 10 0
VEJA TAMBÉM
- Reviravolta! Arboleda pode ser reintegrado ao São Paulo após conversa com Dorival
- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net