Depois de ajudar o São Paulo a vencer o Barueri por 1 a 0, no último sábado (assista aos melhores momentos), no Morumbi, e ficar com a liderança provisória do Brasileiro, Junior Cesar vai aproveitar o domingo de folga para fazer duas coisas: descansar e secar os adversários diretos na briga pelo título, principalmente o Palmeiras , que encara o Corinthians em Presidente Prudente.
- Fizemos nossa parte, e os jogos deste domingo são importantes para nós. Esperamos que os resultados nos favoreçam sim. O Palmeiras vai encarar um grande duelo. Clássico sempre é decidido nos detalhes, é uma partida que trará mais dificuldades para o Palmeiras - analisou o lateral.
Apesar de o técnico Ricardo Gomes considerar que mais times brigam pela taça, Junior Cesar resume mais a disputa. Para ele, está mesmo entre São Paulo e Palmeiras. O Tricolor está em primeiro, com 58 pontos, mas pode ser passado pelo Alviverde se este vencer o Timão.
- Acredito que o título está entre São Paulo e Palmeiras. Outros estão próximos do topo, mas é o momento em que quem errar menos vai levar o título. Ganhar de 1 a 0 agora é goleada, e fizemos isso - completou o jogador.
Após vitória com Tricolor, Junior Cesar vai ficar de olho no clássico do domingo
Para lateral, resultado do jogo no interior interessa muito ao São Paulo
Fonte Globo Esporte
1 de Novembro de 2009
Avalie esta notícia:
7
6
VEJA TAMBÉM
- REFORÇO DE PESO! São Paulo anuncia goleiro de seleção para 2026- SERÁ? São Paulo admite problema antigo e promete pagar jogadores em dia a partir de 2026
- Torcida cobra resposta: São Paulo chega à janela com carências em quase todos os setores
- Vice-presidente entra no radar e pode herdar o São Paulo em meio ao caos, veja quem é ele
- FECHOU: São Paulo fecha com goleiro de seleção e agita bastidores do Morumbi