Calleri deve desfalcar o São Paulo no próximo jogo; Entenda!

O atacante teve uma lesão na cabeça

Fonte SPFC.net

Neste domingo, o São Paulo retornou aos treinos após a convincente vitória por 4 a 1 sobre o Cruzeiro, no campeonato Brasileiro. A equipe se prepara para o próximo desafio na Copa Sul-Americana, onde enfrentará o Boston River na terça-feira, em Montevidéu.


Durante as atividades, o departamento médico do clube gerenciou a situação dos atacantes Calleri e Luciano, além do zagueiro Sabino, todos poupados por questões físicas. Calleri segue em casa, cumprindo protocolo de concussão, e está confirmado como desfalque para a partida na terça, após receber pontos no supercílio em decorrência de um choque durante o jogo anterior.


Sabino e Luciano, por sua vez, apresentaram sobrecarga na panturrilha direita após o último confronto e permaneceram no Reffis Plus, centro de reabilitação do clube, para tratamento e avaliações mais aprofundadas. Isso reflete a necessidade de uma gestão cuidadosa do elenco em um momento importante da temporada.


Os atletas que participaram de mais de 45 minutos na partida contra o Cruzeiro realizaram atividades físicas na academia, encerrando os treinos com uma corrida no gramado. O técnico Roger Machado organizou um coletivo entre os demais jogadores, permitindo que o restante do elenco intensificasse a preparação tática e técnica.


O zagueiro Alah Franco, que ficou ausente nas últimas duas partidas devido a dores na panturrilha, participou do aquecimento e dos exercícios técnicos, mostrando avanços em seu processo de recuperação. A presença dele pode ser vital para a solidez defensiva da equipe em jogos futuros.


Para a próxima semana, o Tricolor se prepara para intensificar os treinos, buscando manter o ritmo competitivo, enquanto embarcará para o Uruguai na tarde de segunda-feira. A expectativa é alta, pois a equipe busca a continuidade do bom desempenho na competição continental.

Avalie esta notícia: 1 0
VEJA TAMBÉM
- Exclusivo: Saiba tudo sobre a treta de Arboleda no São Paulo! Você não vai acreditar
- São Paulo enfrenta o Boston River na Sul-Americana; Saiba onde assistir!
- BOMBA: São Paulo pode trocar Arboleda por volante do Internacional
- São Paulo perde Calleri, que passa por protocolo de concussão, na estreia da Sul-Americana
- FOI EMBORA: Arboleda não se apresenta, pede para sair e gera crise no São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net