Foram 39.636 vozes empurrando o São Paulo pra cima do Barueri durante todos os 90 minutos de jogo. Por isso, neste sábado os tricolores tiveram um papel mais do que essencial no confronto válido pela 33ª rodada e que colocou a equipe de Ricardo Gomes mais uma vez na ponta da tabela.
E os principais alvos dos gritos dos torcedores, os jogadores, não se cansam de agradecer pelo apoio dado nessa reta final de campeonato. Rogério Ceni, que voltou a jogar após cumprir suspensão no confronto com o Internacional exaltou a presença dos são-paulinos e a postura deles, que fizeram até ola para apoiar os atletas.
"Nós jogamos de acordo com as possibilidades que temos, e uma delas é a vontade de vencer, o modo que cada atleta atua já simboliza algo extremamente positivo pro torcedor. O time vem começando a trazer a confiança, trazendo o torcedor pro campo. Quanto mais gente tiver apoiando, maior as chance que você tem de conseguir resultados positivos", disse o goleiro.
Na última partida, pouco mais de 34 mil pagantes foram ao estádio apoiar a equipe. Agora, a próxima chance que os são-paulinos terão de encher o Morumbi será no dia 14 de novembro, quando o time joga com o Vitória, às 18h30.
Jogadores agradecem a torcida
Quase 40 mil são-paulinos estiveram no Morumbi no jogo contra o Barueri
Fonte Site Oficial
1 de Novembro de 2009
Avalie esta notícia:
10
3
VEJA TAMBÉM
- REFORÇO DE PESO! São Paulo anuncia goleiro de seleção para 2026- SERÁ? São Paulo admite problema antigo e promete pagar jogadores em dia a partir de 2026
- Torcida cobra resposta: São Paulo chega à janela com carências em quase todos os setores
- Vice-presidente entra no radar e pode herdar o São Paulo em meio ao caos, veja quem é ele
- FECHOU: São Paulo fecha com goleiro de seleção e agita bastidores do Morumbi