Rogério Ceni ainda aponta Palmeiras como favorito ao título
Fonte Gazeta Esportiva
1 de Novembro de 2009
A vitória sobre o Barueri recolocou o São Paulo na liderança provisória do Campeonato Brasileiro, mas não diminuiu a preocupação do goleiro Rogério Ceni em relação ao concorrente direto Palmeiras, que entra em campo neste domingo e pode voltar ao topo. O capitão tricolor ainda vê o time de Muricy Ramalho como favorito ao título.
"Ninguém lidera por 18 rodadas sem ter qualidade e atletas de alto nível. Por isso, o favorito é o Palmeiras, mas existem outros times com condições também", analisou.
Com o resultado positivo obtido no sábado, o São Paulo chegou aos 58 pontos e assumiu a liderança, mas ainda precisa torcer contra o rival Palmeiras, que tem 57 e entra em campo neste domingo para enfrentar o Corinthians.
"A vantagem ainda é do Palmeiras, que tem um jogo a menos e pode ficar novamente à nossa frente. Mas o São Paulo vem jogando e lutando bastante para conseguir as vitórias, mesmo que por um gol de diferença", acrescentou o goleiro. Além de reconhecer a força do rival, Rogério Ceni também adverte que há outras equipes disputando o troféu.
"De 51 pontos para cima, todos ainda estão dentro da briga pelo título. O Flamengo venceu o Santos e foi para 54. Já o Cruzeiro joga com o Fluminense amanhã (domingo), enquanto o Atlético-MG sai para fazer um jogo complicado contra o Goiás. Todos são extremamente competitivos. O Flamengo vem de grandes jogos, exceto o que fez contra o Barueri. O Cruzeiro tem um crescimento grande e conta com uma tabela bastante favorável. Já o Atlético, além da boa fase de Eder Luís e Tardelli, contratou Carini e Ricardinho", analisou, incluindo também o Internacional na briga.
Avalie esta notícia:
4
1
VEJA TAMBÉM
- Clima esquenta: presidente do São Paulo, Harry Massis, reage a torcedores após vitória- Estivemos no Canindé e entendemos, um pouco, a troca de Roger Machado por Crespo no São Paulo
- São Paulo tem a melhor defesa do Brasileirão após má fase! Entenda como isso aconteceu
- Após vitória Calleri celebra liderança e manda recado para Crespo!
- Roger Machado vence com grande estreia e recebe elogios da torcida nas redes sociais!
