As declarações do técnico Mano Menezes, que insinuou que o São Paulo já ofereceu mala branca para outros clubes nos últimos anos, não foi vista com bons olhos pelos dirigentes tricolores.
Depois de declarações mais ponderadas na última sexta-feira, antes do jogo contra o Barueri, o superintendente de futebol Marco Aurélio Cunha foi mais contundente na análise do fato:
- Tem de falar as coisas diretamente, sem ficar insinuando, senão é melhor ficar quieto - disse.
- Ele está em um nível superior para ficar falando essas coisas, ainda mais quando o campeonato não interessa mais nada para ele - completou o dirigente.
A cúpula tricolor entende que o comandante corintiano mudou um pouco o seu jeito de ser. Para eles, quando Mano assumiu o Alvinegro, ele tinha uma postura, que hoje não é mais a mesma.
No clássico do primeiro turno, vencido pelo Corinthians por 3 a 1, o auxiliar-técnico Milton Cruz, que estava no comando do Sampa interinamente, se desentendeu com Mano. Os dois se falaram depois e se entenderam.
Diretoria tricolor pede que Mano seja mais direto
Cúpula não gostou nada da insinuação do técnico corintiano
Fonte Lance!
31 de Outubro de 2009
Avalie esta notícia:
10
2
VEJA TAMBÉM
- REFORÇO DE PESO! São Paulo anuncia goleiro de seleção para 2026- SERÁ? São Paulo admite problema antigo e promete pagar jogadores em dia a partir de 2026
- Torcida cobra resposta: São Paulo chega à janela com carências em quase todos os setores
- Vice-presidente entra no radar e pode herdar o São Paulo em meio ao caos, veja quem é ele
- FECHOU: São Paulo fecha com goleiro de seleção e agita bastidores do Morumbi