Nesta quinta-feira(2), Alexsander falou sobre a partida de ontem e o que a diretoria tem a falar após a partida. Saiba tudo no vídeo abaixo!
O que a diretoria do São Paulo tem para falar após o empate contra o Internacional?
Fonte SPFC.net
2 de Abril de 2026
Avalie esta notícia:
17
8
VEJA TAMBÉM
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo
ja disse e repito respeito o rafinha como jogador ms como dirigente esportivo e tão ruim como o safado do rui costa o qu vcs vao falar agora o sao paulo so caindo de posição até quando isso
O que esses diretores incompetentes, inclusive o senhor Rafinha tem que tentar explicar como um time com o Crespo estava na liderança do campeonato e resolveram trocar o treinador, jogando no lixo todo trabalho que vinha sendo bem feito e despertando agora para o quarto lugar, com um treinador fraco e um futebol horroroso
O time do São Paulo é horrível, tanto faz quem é o técnico, não chegará a lugar nenhum ao não ser o risco de rebaixamento
Rafinha e Rui Costa estão ocupando cargos sem discernimento.Jamais teria que terem mandado o Crespo embora, e além da demissão contrataram um técnico ineficiente. As contratações de Cauly e Artur não vieram para somar com salários absurdos. O time parece um catado disputando uma pelada de fim de ano, com Roger assistindo de camarote