A partida entre São Paulo e Barueri já estava cercada de expectativas antes de acontecer, principalmente porque dois jogadores - Val Baiano e Renê - foram afastados pela diretoria do clube por terem dado declarações sobre uma suposta "mala branca" vinda do Cruzeiro para que o Barueri vencesse o Flamengo , na rodada passada. O Tricolor venceu por 1 a 0 e dorme na liderança do Brasileiro neste sábado, com um ponto a mais do que o Palmeiras , que enfrenta o Corinthians neste domingo.
A diretoria alviverde reclamou do afastamento dos jogadores , justificando que isso beneficiaria o São Paulo por enfrentar um time enfraquecido. Marco Aurélio Cunha, superintendente de futebol são-paulino, lamentou a opinião de Gilberto Cipullo, vice de futebol palmeirense.
- Isso é uma grande bobagem, conversinha. O Palmeiras deveria cuidar do jogo dele, pois tem uma partida importante contra o Corinthians neste domingo. Este tipo de situação até motiva os jogadores do Barueri, que entram mais mordidos. Além disso, eles sabem que enfrentar o São Paulo em um jogo de grande visibilidade é bom para eles - justificou o dirigente são-paulino, antes mesmo do jogo deste sábado.
Dirigente tricolor rebate críticas de rival sobre jogadores afastados do Barueri
Marco Aurélio Cunha diz que Palmeiras tem que pensar somente no Corinthians
Fonte Globo Esporte
31 de Outubro de 2009
Avalie esta notícia:
9
2
VEJA TAMBÉM
- REFORÇO DE PESO! São Paulo anuncia goleiro de seleção para 2026- SERÁ? São Paulo admite problema antigo e promete pagar jogadores em dia a partir de 2026
- Torcida cobra resposta: São Paulo chega à janela com carências em quase todos os setores
- Vice-presidente entra no radar e pode herdar o São Paulo em meio ao caos, veja quem é ele
- FECHOU: São Paulo fecha com goleiro de seleção e agita bastidores do Morumbi