Neto: Mala da discórdia

Fonte Blog do Neto
Essa história de “mala branca† tem dado pano pra manga, hein? Nessa sexta-feira a diretoria do Barueri (leia-se presidente Marcos Antônio Monteiro de Almeida) pisou ao tirar da concentração os jogadores Val Baiano e Renê pelas declarações dadas após a vitória sobre o Flamengo. Os dois disseram que não teria problema algum se pintasse uma grana extra nesse fim de ano. E daí? Eles estão errados? Todo mundo que trabalha no futebol sabe que essa tal “mala branca† existe desde mil novecentos e bolinha. Não vejo problema algum esse tipo de incentivo. Ridículo sim é pegar dinheiro para entregar o jogo. O que não foi o caso.

Agora afastar os dois caras, que por sinal são os dois melhores do time, por causa de uma bobagem dessa é uma atitude anti-profissional. Quer dizer: receber dinheiro de empresário e da prefeitura municipal pode? Tomar a atitude ridícula de contratar 3 treinadores também pode, né? Agora nesse momento ninguém lembra dos gols do Val, nem das grandes defesas do René? Quanta ingratidão!
Falta de coleguismo também dos outros jogadores do Barueri e do técnico Goiano que não tentaram fazer nada. Olha pessoal, agora vou a fundo para saber o real motivo desse afastamento. Porque nesse angu tem caroço e rolo de contrato por trás.
Avalie esta notícia: 11 11
VEJA TAMBÉM
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi
- De saída: São Paulo negocia empréstimo de Ferraresi ao Botafogo até o fim de 2026



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net