São Paulo intensifica negociações para rescisão contratual com Oscar

Fonte SPFC.net

O São Paulo promoveu avanços significativos nas negociações para a rescisão do contrato com o meia Oscar, que permanece com vínculo até 2027. O clube está em diálogo ativo com o empresário Giuliano Bertolucci, mediado pelo diretor Rui Costa, para resolver questões contratuais que envolvem valores e direitos de imagem do atleta.


A decisão de Oscar de se aposentar ao fim da última temporada impactou a relação com o clube, sendo que uma das principais questões em negociação refere-se às luvas de 2 milhões de euros inicialmente acordadas, que seriam diluídas até o término do contrato. A antecipação do encerramento do vínculo gerou a necessidade de um ajuste financeiro por parte do jogador, que já recebeu apenas uma parte deste montante.


A situação é complexa, já que também existem valores referentes a direitos de imagem que estão pendentes, resultantes da gestão anterior do clube. O São Paulo lida com essa situação desde o início do ano, buscando uma solução que minimize os impactos financeiros e administrativos.


Com a aposentadoria de Oscar, ocorrida após um problema médico em novembro, a expectativa é de que as partes cheguem a um entendimento satisfatório em breve. A condição de saúde do atleta, diagnosticada como síndrome vasovagal, exigiu uma pausa em sua carreira profissional e influenciou a decisão de se afastar dos gramados.


A síndrome vasovagal, que provoca desmaios devido a uma resposta exagerada do nervo vago, trouxe preocupações adicionais ao clube e à sua gestão de elenco. Neste sentido, a rápida resolução da rescisão contratual é relevante para a organização tática do time que busca manter o foco nas competições em curso.


Após a conclusão desse processo, o São Paulo poderá direcionar suas atenções para as próximas rodadas do Campeonato Brasileiro, onde a equipe busca otimizar seu desempenho coletivo em um momento crucial da tabela. A expectativa é que a definição da situação de Oscar se concretize nos próximos dias, permitindo maior clareza no planejamento do clube.

Avalie esta notícia: 2 3
VEJA TAMBÉM
- MONSTRO NA ZAGA? Livre no mercado, zagueiro histórico vira assunto no São Paulo com crise defensiva
- BAITA ATITUDE! Roger Machado abre mão de parte da sua rescisão contratual
- ALVO DEFINIDO: São Paulo busca a contratação de defensores para a equipe
- ADEUS! São Paulo oficializa rescisão contratual com zagueiro
- BOMBA: São Paulo negocia naming rights com empresa gigantesca


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net