As importantes vitórias contra Santos e Internacional recolocaram o São Paulo na vice-liderança do Campeonato Brasileiro e devolveram a confiança ao elenco de Ricardo Gomes, já que os triunfos foram assegurados de maneira emocionante. Agora, o objetivo do Tricolor é não se acomodar diante do Barueri, que está longe da briga pelas primeiras colocações.
"Estamos conscientes de que não podemos ter um relaxamento. Seguimos trabalhando para este jogo. Teoricamente, é uma partida com menos expressão que as que fizemos contra Inter e Santos, mas nosso pensamento é de mais um jogo importante. O adversário demonstra uma força grande, tem qualidade e está se estruturando", avisou o meia Jorge Wagner.
Experiente, o camisa 7 lembra que este será mais um compromisso em que o São Paulo tentará mostrar sua evolução no campeonato.
"Estamos em evolução gradativa e corrigindo alguns erros. Fomos muito criticados por nossa zaga (contra o Santos), mas conseguimos corrigir os problemas no jogo seguinte. Cada partida é uma história e vamos acertando os erros que aparecem", afirmou.
Em caso de triunfo na noite deste sábado, no Morumbi, o São Paulo voltará a ocupar a liderança provisória do Brasileirão, já que o Palmeiras atua apenas no domingo.
Jorge Wagner descarta relaxamento contra Barueri
Fonte Gazeta Esportiva
31 de Outubro de 2009
Avalie esta notícia:
8
4
VEJA TAMBÉM
- SERÁ? São Paulo admite problema antigo e promete pagar jogadores em dia a partir de 2026- Torcida cobra resposta: São Paulo chega à janela com carências em quase todos os setores
- Vice-presidente entra no radar e pode herdar o São Paulo em meio ao caos, veja quem é ele
- FECHOU: São Paulo fecha com goleiro de seleção e agita bastidores do Morumbi
- Vai acontecer? Oposição protocola pedido de impeachment contra Julio Casares no São Paulo