A sequência de partidas do São Paulo neste Campeonato Brasileiro não está agradando ao técnico Ricardo Gomes. Depois da vitória contra o Internacional, na quarta-feira, o Tricolor volta a campo na noite deste sábado para encarar o Barueri. Em seguida, enquanto a maior parte dos clubes estará de folga no meio de semana, o time do Morumbi terá de atuar na quarta, diante do Grêmio, no estádio Olímpico.
"Depois do jogo com o Barueri, só terá a partida entre São Paulo e Grêmio no meio de semana. Seria bom se existisse igualdade de condições entre todos os clubes. Mas vou deixar para reclamar depois deste jogo de sábado", afirmou o treinador.
A partida contra o Grêmio seria realizada apenas no próximo fim de semana, mas acabou antecipada. Por isso, depois de atuar em Porto Alegre, o São Paulo ficará com uma folga de dez dias até voltar a campo para enfrentar o Vitória, no Morumbi. O longo período inativo também deixa Ricardo Gomes insatisfeito.
"No começo do ano, até o mês de maio, ficar dez dias sem jogos é o melhor que pode acontecer. Mas, no fim do campeonato, não é bom ter esse tempo todo", finalizou
Gomes prepara reclamação contra calendário
Fonte Gazeta Esportiva
31 de Outubro de 2009
Avalie esta notícia:
5
7
VEJA TAMBÉM
- SERÁ? São Paulo admite problema antigo e promete pagar jogadores em dia a partir de 2026- Torcida cobra resposta: São Paulo chega à janela com carências em quase todos os setores
- Vice-presidente entra no radar e pode herdar o São Paulo em meio ao caos, veja quem é ele
- FECHOU: São Paulo fecha com goleiro de seleção e agita bastidores do Morumbi
- Vai acontecer? Oposição protocola pedido de impeachment contra Julio Casares no São Paulo