Bastidores: São Paulo não discute demissão e aposta em reação com Roger

Avalie esta notícia: 1 13
VEJA TAMBÉM
- EXCLUSIVO: Como Roger Machado conseguiu convencer a todos para ficar no São Paulo
- Millonarios e São Paulo se enfrentam em duelo decisivo pela Copa Sul-Americana: Saiba onde assistir!
- Olho nele: Joia do São Paulo é monitorada pelo Barcelona e outros gigantes europeus
- MERECE UMA CHANCE? Após vitória, jornalista defende Roger Machado em meio a críticas
- Reinaldo reclama da arbitragem após vitória do São Paulo sobre o Mirassol



Comentários

regis maia
0 0
24/03/2026 06:54:30

fora comunista fora treinador mediocre

sid_soberano
ouro
0 0
24/03/2026 00:51:58

Tem que ficar!
Contrataram um novo treinador agora e já estamos sabendo quem é: Roger Rebaixado!

neto oliveira
1 0
23/03/2026 19:46:45

Pode vim o técnico que for não vai dá jeito no São Paulo, com esse elenco é impossível ganhar alguma coisa, olha o nível de contratação Cauly, vou nem falar mais nada.

tricolorinterior
bronze
6 0
23/03/2026 19:00:40

São Paulo não discute demissão, e aposta em reação com Roger, não acredito ***** nenhuma, depois da derrota humilhante para as "porcas" para mim agora tanto faz, como tanto fez, não aposto 1 centavo neste time ( elenco limitado, acomodado, sem espirito competitivo, desorganizado, sem padrão, fracassado, o torcedor não merece essa conduta,)
Então boa sorte daqui para frente, eu não vou perder mais meu tempo, fui !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

murphy
prata
2 2
23/03/2026 16:38:32

Eu acredito que Roger Machado já veio demitido. O cara não tem nenhuma identificação com o São Paulo. Roger Machado é um técnico ruim e com estilo de jogo desagradável.

marininha01
2 0
23/03/2026 14:05:16

esse arremedo de técnico com o incompetente do ruim sem costa vão acabar com o tricolor, quando for tentar reagir vai ser tarde demais, demissão ja, morumbi zero acabou, paciencia e vergonha tem limites!!!!

fr2525
2 1
23/03/2026 13:42:21

Só se fossem loucos de demitir o cara depois de apenas 2 jogos. Mas mesmo assim ainda acho que o Vojvoda cairia melhor.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - -
Millonarios
Millonarios
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net